01/12/2023 às 13h49min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h04min

Mais de 10 litros de água e 10 quilos de peixe: campeã de fisiculturismo, Aline Dahlen se prepara para competição e treina na academia de Schwarzenegger

Seguindo a preparação rigorosa do esporte, a atriz zerou o carboidrato, malha durante mais de 3 horas por dia e revela: “O segredo está no prato”

N.I.
Aline Dahlen
 

Bi-campeã de fisiculturismo, Aline Dahlen sobe aos palcos neste sábado (2) para mais uma competição do esporte, pela IFBB. A disputa acontece em Las Vegas. Disciplinada, a atriz conta que passa mais de 3 horas por dia malhando e dessa vez, a preparação está sendo feita na Gold’s Gym, dividindo a academia com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. Mas apesar dos treinos intensos, Aline afirma que o segredo real está no prato e que zerando o carboidrato, já perdeu mais de 6 quilos de gordura.

 

“Sabe aquele pedreiro que não vai à academia mas está sempre com o shape em dia? O segredo está no prato. Então a dieta é básica: Arroz, feijão e frango. O nosso erro é achar que um pouquinho não faz mal, só um pedacinho, até mesmo uma fruta pode conter quantidades enormes de açúcar”.

 

Dessa vez, sem ovos

 

Impressionando por consumir em média 720 ovos por mês na última preparação, dessa vez o alimento foi vetado. “Fui proibida de comer, meu coach mandou abandonar”. Mas não, o queridinho das receitas fitness não virou vilão. “É que a alimentação é uma ciência e só testando para saber como cada corpo reage. Eu enjoei de comer ovo, não aguento nem sentir o cheiro”, conta.

 

Mas a proteína continua em alta. Vivendo a fase final antes de competir, Aline diz  que não está consumindo carboidrato e que come em média 3 quilos de tilápia a cada 2 dias, o que dá mais de 10 quilos por semana. “E dessa vez, cortei completamente o macarrão da minha dieta”. 


Desafios

 

Acostumada a alimentação rigorosa, a campeã revela que a maior dificuldade está na água. Bebendo de 8 a 10 litros por dia, ela diz: “é difícil porque além de não ter espaço na barriga para comer também, a gente fica indo no banheiro toda hora. Às vezes você está no meio do trânsito e dá aquela vontade de fazer xixi que quase não dá para segurar. Bate um desespero!”.

 

Já quando o assunto é o treino, Aline tira de letra. Mesmo quando não está competindo, uma rotina assídua de musculação faz parte do dia-a-dia da atriz, que mesmo com a perda de peso, manteve seus 58cm de coxa. Referência no esporte e fazendo a preparação com o melhor time na academia de Arnold Schwarzenegger, Aline segue na categoria Wellness e dispara: “Não entro em jogo para perder. Estou esperando o pódio”. 

 

Saiba mais sobre Aline Dahlen

https://www.instagram.com/alinedahlen/?hl=pt-br

https://www.alinedahlen.com/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp