01/12/2023 às 18h02min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h03min

Atrações interativas Disney | Pixar de Natal do Grand Plaza trazem diversão ao público

Mickey e Minnie, Frozen, Monstros S.A. e Carros invadem o empreendimento trazendo a magia da época com atividades gratuitas aos visitantes

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação
Santo André, dezembro de 2023 – A decoração de Natal licenciada da Disney | Pixar está fazendo muito sucesso no Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC. Dividido em quatro cenários personalizados de Mickey e Minnie, Frozen, Monstros S.A. e Carros ao redor de árvore natalina de 14m², os visitantes se divertem gratuitamente no espaço com mais de 200m². O local mistura atividades interativas com jogos, hologramas, além de gira gira e simulador de corridas inclusivos para as crianças e suas famílias se divertirem ainda mais neste fim de ano.
 
“O clima festivo de Natal chegou com tudo no Grand Plaza. Nossa decoração Disney | Pixar está com uma árvore gigante, muitos enfeites personagens 3D, e também com ambientes acessíveis. Nosso empreendimento deixou de ser apenas um local de compras para se tornar um local para viver momentos inesquecíveis de diversão e aventuras”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.
 
Na decoração de Natal do Grand Plaza, os ambientes são instagramáveis, com jogos e personagens 3D. A atividade principal, conta com aparições de Mickey e Minnie em holografia e jogo, onde duplas precisam adivinhar os elementos da natureza. Dando sequência à visita, no cenário da Frozen, um gira gira é a atração, que também é acessível para cadeirantes e pessoas com deficiência brincarem. A estação conta ainda com karaokê para os clientes cantarem as canções dos filmes Disney | Pixar como a Let I Go, famosa música tema da animação. No terceiro cenário, Monstros S.A. é o destaque com a famosa Sala do Grito, que testa as habilidades de voz dos participantes com o cilindro que é recarregado de acordo com o volume do grito. Quanto mais barulho de crianças for detectado no espaço, mais energia chega aos cilindros, atingindo o principal objetivo da brincadeira. Na experiência de Carros, além de réplica do Relâmpago McQueen gigante para fotos dos visitantes, um simulador de corrida entre o protagonista e Sally divertem os clientes com muita tecnologia e luz. A brincadeira também é acessível para cadeirantes participarem da disputa. Em todos os ambientes, promotores especializados acompanham as atividades e prestam auxílio às crianças e seus familiares, caso seja necessário.
 
Para completar o espaço mágico de Natal do Grand Plaza, há uma árvore gigante decorada além de bolas e iluminação especial. Todas as atividades são gratuitas e o cliente deve se cadastrar na fila digital do aplicativo do empreendimento para participar.
Natal Disney | Pixar no Grand Plaza
Decoração e atividades interativas de Mickey e Minnie, Frozen, Monstros S.A e
Carros
Quando: até 24 de dezembro 
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados,
das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos
Evento Gratuito
Avenida Industrial, 600 - Jardim - Santo André.
 


 
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp