30/11/2023 às 15h02min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h36min

Jandaia Cadernos anuncia o novo licenciamento “Imperial eSports”

Nova parceria marca a entrada da Jandaia no dinâmico universo dos esportes eletrônicos

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Com o objetivo de unir funcionalidade, estilo e organização em um só lançamento, a Jandaia Cadernos acaba de anunciar ao mercado a chegada da nova linha de cadernos Imperial. Em parceria com a Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e Free Fire, a marca desenvolveu a nova linha com quatro capas de cadernos universitários, criados para atingir o público fã do e-sports. Os novos produtos contam com designs exclusivos, que capturam a essência da competitividade e profissionalismo dos esportes eletrônicos.

De acordo com Fabrício Prado, Gerente de Marketing da Jandaia Cadernos, a empresa está atenta ao crescimento constante do mercado de e-sports e acredita no potencial e na força deste nicho. "O crescente segmento de e-sports no Brasil é uma realidade e a Jandaia, um dos maiores fabricantes de cadernos do país, sempre esteve atenta às tendências e não poderia ficar de fora desse movimento. O licenciamento com a equipe da Imperial eSports, uma companhia consolidada e renomada deste segmento, não apenas reflete nossa visão estratégica, mas também atende a um público que tem a cara da marca”, afirma o executivo.

Em agosto deste ano, a Imperial eSports anunciou a entrada do Grupo KLEFER, especializado em esportes e entretenimento, na gestão da org. Somando mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, a Imperial foi fundada em 2018 por Felippe “felippe1” Martins, ex-jogador de Counter-Strike, e figura com destaque no cenário nacional e internacional, que falou sobre a nova parceria anunciada.

“Nosso objetivo é conectar a Imperial eSports com marcas relevantes e oportunidades que estejam inseridas e que transbordem nosso universo, como a Jandaia, desenvolvendo novas oportunidades de negócios e abrindo um novo tipo de consumo e contato para os fãs e futuros fãs. Estamos sempre pensando em soluções de conteúdo que estejam conectadas com as tendências do momento e essa parceria veio para somar neste momento positivo de expansão do nome Imperial", comemora Felippe.

Sobre a Jandaia

A Jandaia é uma das maiores fabricantes de cadernos do Brasil. Uma empresa 100% nacional com mais de 66 anos de história no mercado, é especializada em criar produtos que otimizam a organização escolar e seguem a tendência e estilo de vida do consumidor contemporâneo. Consolidou-se no mercado como uma das maiores fabricantes de materiais de papelaria da América Latina com cadernos, planners, agendas, cadernetas, entre outros. Inovadora e conectada, se destaca por possuir as melhores marcas do mercado de licenciamento mundial e uma ampla linha de marcas próprias. Possui também em seu portfólio, outras categorias de produtos que saem da sazonalidade, como: Papel A4 100% Reciclado, Papéis e Bobinas Kraft, Formulários Contínuos, Bobinas de PDV, e uma linha intitulada Jandaia Arts, que tem o conceito de entretenimento criativo e artístico.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp