30/11/2023 às 13h25min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h29min

Gratuito: Happy Hour especial de fim de ano no Shopping Interlagos tem programação especial

As apresentações ocorrem durantes às quintas, sextas e aos fins de semana, entre os dias 30/11 e 29/12

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlagos
Divulgação
O Shopping Interlagos, um dos principais destinos comerciais e de lazer da zona sul de São Paulo, preparou uma programação especial do seu tradicional Happy Hour para comemorar com o público os festejos de fim de ano.  As apresentações são gratuitas e ocorrem sempre às quintas e sextas feiras entre 30 de novembro e 29 de dezembro, na Praça de Alimentação às 19h30.
  
A programação conta com apresentações com melodias temáticas de Natal, clássicos nostálgicos e outros ritmos que prometem garantir muita diversão e momentos de magia para o público.

Programação:

Em comemoração ao período natalino a programação  fica por conta dos tenores Armando Valsani e Jorge Durian, nos dias 30/11, 07 e 14/12 e encerrando com chave de ouro, no dia 21/12, será apresentada a Cantata de Natal com a Bela e os Tenores, grupo musical formado pela soprano Giovanna Maira e pelos tenores Armando Valsani e Jorge Durian; com vozes marcantes se destacam por interpretar grandes clássicos como “Hallelujah”, “Ave Maria”, “Pai Nosso”, “Noite Feliz”, “We are the Champions” e Bella Ciao” dentre outros sucessos da programação do grupo.
Dando continuidade ao momento natalino o Grupo Coral MOMENT'S, Marcos Manako, Danni Azevedo e sua banda e Giovana Blum, brindarão a plateia com melodias natalinas e sucessos consagrados, tanto nacionais quanto internacionais. Prepare-se para uma experiência musical encantadora, que tocarão o coração de todos os presentes.
E para entrar no clima de Réveillon que se aproxima, a Banda HD e Banda Evidence, tomarão o palco com um repertório envolvente de temas flashback dos anos 60/70/80/90, tanto nacionais quanto internacionais. Uma oportunidade imperdível para reviver grandes clássicos musicais. 
Venha fazer parte desse cenário musical encantador no Shopping Interlagos, compartilhando momentos inesquecíveis com amigos e familiares durante esta temporada festiva. 

Serviço:   
Happy Hour Natal e Fim de Ano - Shopping Interlagos   
Datas: 30 de novembro a 29 de dezembro 
Horários: 19h30  
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP  
   
Horário de funcionamento:  
Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h  
Lojas: das 10h às 22h  
Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h  
 
Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos 
Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp