30/11/2023 às 14h10min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h28min

Pizza Hut visa ampliar ocasiões de consumo com novo sabor Carne Seca & Requeijão

Novidade tão esperada pelos consumidores faz parte da campanha “Exagerismos: Dá um Hut sem moderação” e busca alavancar vendas por delivery no aplicativo da rede

Gabriel de Paula Vallilo
Divulgação: Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, implementa uma novidade no menu fixo de todas as lojas do país: a tão aguardada pizza no sabor de carne seca. Muito pedida pelos clientes, a versão Carne Seca & Requeijão chega com a tradicional carne seca desfiada e saborosa que os brasileiros tanto amam, com requeijão cremoso. O novo sabor tem o objetivo de ampliar as ocasiões de consumo e a experimentação dos #HutLovers por meio da inovação, um dos pilares da International Meal Company (IMC, operadora e master franqueadora exclusiva da rede no país). 
 

Visando alcançar novos consumidores, na campanha o sabor conta com a tradicional Massa Pan, com pizza média a partir de R$ 54,90. Já na My Box (porção individual), o combo com a Carne Seca & Requeijão sai a partir de R$ 35,90. Os pedidos podem ser feitos nas lojas físicas ou no delivery – no site e no aplicativo da Pizza Hut Brasil ou via parceiros.


Com este lançamento indulgente, que faz parte da campanha “Exagerismos: Dá um Hut Sem Moderação”, a marca totaliza dezesseis sabores de pizza, em versões de quatro, oito ou doze fatias. Para as pizzas há opções de Massas Pan, Artezanale, com ou sem bordas recheadas com requeijão ou cheesy pop, e New York Style (fatia maior e massa mais fina). Além disso, os mais de 259 restaurantes oferecem quatro sabores de massas (lasanhas e pennes), cinco variedades de entradas, e a queridinha MyBox – combo com pizza individual e agora mais um exagero de sabor com a nova Carne Seca & Requeijão, bebida e acompanhamento. 

 

Campanha Exagerismos

Para promover o novo sabor, conectar o produto com a indulgência, e impulsionar os pedidos via delivery, especialmente pelo aplicativo oficial da marca, a campanha “Exagerismos: Dá Um Hut Sem Moderação”, criada pela agência DPZ, conta com filme em televisão em novembro, mobiliário urbano, e mídia indoor nos shoppings de todo o país onde há unidades da marca. Segundo o diretor de criação da campanha, Heitor Caetano, da DPZ, a Pizza Hut já é conhecida pelos exageros: “Mais queijudona, mais recheadona, mais saborosona. Foi desse superlativo que nasceu o conceito ‘Exagerismo’ para lançar o novo sabor de carne seca desfiada com requeijão. Um jeito de ilustrar não só o que as pizzas da rede têm de melhor, mas também as diferentes formas de ‘Dar Um Hut’ em tanto exagero".


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp