30/11/2023 às 13h46min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h23min

Val Marchiori desfila na Ivan Aguilar Fashion Show ao lado do filho Victor

Socialite participa da exibição da coleção Verão 2023/24 do estilista em solo capixaba

Da Redação
Da Redação
Fotografando Amanda

No aguardado desfile de Ivan Aguilar, a presença marcante de Val Marchiori na passarela adicionou um toque de glamour e sofisticação à exibição da coleção Verão 2023/24. A personalidade televisiva conhecida por seu gosto refinado, destacou-se ao desfilar as criações exclusivas do estilista capixaba.

Val, que já é uma entusiasta das criações de Ivan, expressou sua alegria em desfilar para o estilista. "Foi uma experiência única. Só tenho a parabenizar o desfile do meu amigo Ivan Guilhar. Foi assim, de nível internacional", afirmou a empresária. 

A socialite também ressaltou a alegria de poder desfilar ao lado de seu filho, Victor Marchiori: “Ter desfilado com o meu filho, deixou tudo ainda mais especial. Foi a primeira vez dele, ele estava tímido, tenso, mas amou a experiência”, disse ela.

A empresária, famosa por seu olhar aguçado para a moda, não poupou elogios à recepção calorosa dos capixabas. "O carinho dos capixabas, as mulheres falando 'Hello' para mim, foi uma alegria e vai ficar na minha memória para sempre", compartilhou Val em seu depoimento.

A edição do desfile da coleção Verão 2023/24, ainda contou com um coquetel completo, drinks e vinhos, além de atrações musicais como o cantor e amigo de Marchiori, Manuel Gomes, o dono do sucesso “Caneta Azul”. O evento foi mais do que uma exibição de tendências; foi uma celebração da elegância e estilo únicos que o Ivan trouxe para o cenário da moda regional.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp