30/11/2023 às 16h10min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h23min

Oscar da beleza: Amend ganha prêmio na categoria beleza e higiene capilar

Gigante dos cosméticos conquista o selo Atualidade Cosmética pela segunda vez

Marina Teixeira Marques
Crédito: Divulgação
     Conhecido como o “Oscar da Perfumaria”, que premia os melhores lançamentos do ano do mercado de cosméticos, a Amend, marca líder no cenário de produtos capilares, venceu, no último dia 27 de novembro, a categoria Beleza e Higiene dos Cabelos com as máscaras matizadoras Rose Blond e Lilac Blond, na 31ª edição.

     O prêmio confirma que a Amend está sempre oferecendo as melhores soluções de beleza para seus consumidores. Inovação, tecnologia e excelência fazem parte do DNA da marca, que é reconhecida pela segunda vez na premiação. Em 2020, o destaque foi para a linha Amend Botanic Beauty.

      “Estamos muito felizes com mais essa conquista. Receber o reconhecimento da Atualidade Cosmética nos mostra que estamos no caminho certo para continuar levando produtos de qualidade aos nossos consumidores”, celebra André Cintra, presidente da Amend, que apresenta produtos inovadores ao mercado a cada ano.

       Os produtos inscritos foram avaliados por um grupo de mais de 80 jurados especialistas. Dentre os critérios de seleção estão posicionamento e avanço mercadológico, posicionamento e avanço técnico, fragrância, visual, design da embalagem, entre outras características.


Máscara Matizadora Amend Lilac e Rose 250g | R$50,90 cada (Preço e-commerce)


Máscara com pigmentos que matizam imediatamente cabelos louros (descoloridos ou coloridos) realçando reflexos. Os ingredientes ativos auxiliam na recuperação dos cabelos, nutrindo e hidratando intensamente a fibra dos cabelos fragilizados. Prolonga o brilho, preserva a cor e contém filtro solar. Livre de parabenos, amônia e oxidantes. Dermatologicamente testado.

 

SOBRE A AMEND:

A Amend acredita em belezas. Em muitas delas. Expressas em diversos cabelos, em múltiplas pessoas, em milhares de momentos. Nessa soma da arte, da convivência, da experiência e da natureza capaz de multiplicar o melhor de nós.
Há quase 30 anos, nossa missão é empoderar seus cabelos com saúde e beleza, permitindo que você protagonize uma história com ainda mais significado.
Somos uma empresa familiar, que nasceu de um sonho grande e tem orgulho de ter criado uma família maior ainda.
Na nossa trajetória, tecnologia, inovação, humanidade e paixão apoiam uma constante transformação de quem somos e do que desejamos, enquanto marca parceira e amada por nossas consumidoras.

Onde encontrar:
E-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil
Site: https://www.amend.com.br/
Instagram e Tik Tok: @amend_oficial
SAC: 0800 019 7473 | [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp