30/11/2023 às 14h12min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h18min

Dia do Síndico: 3 inovações que facilitam a rotina de trabalho em condomínios

Muito além do cartaz no elevador, síndicos profissionais contam com tecnologias que tem revolucionado a nova forma de morar e viver

PinePR
Freepik/Divulgação

Administrar um condomínio é uma tarefa desafiadora. No entanto, atualmente, os síndicos contam com uma série de tecnologias que visam facilitar não só a comunicação com os condôminos, mas, em especial, a rotina do dia a dia, revolucionando as novas formas de morar e viver.

 

Muito além do cartaz no elevador ou no mural dos corredores centrais, os síndicos são profissionais essenciais para a convivência em condomínios. Além de serem responsáveis por organizar a dinâmica destes espaços, eles também são fundamentais para levar novos serviços para dentro dos condomínios.

 

De olho nesse cenário, conheça 3 inovações que facilitam a rotina de trabalho dos síndicos profissionais:

 

1 - Digitalização de moradia:

apepê é uma plataforma para a digitalização da moradia de qualquer pessoa. A plataforma conta com os principais serviços que um morador precisa prontos para serem contratados. Além disso, o apepê também simplifica o uso do condomínio com alguns cliques, podendo disparar o aviso de visitantes ou a reserva de áreas comuns do condomínio.

 

2 - Lavanderia compartilhada:

As lavanderias compartilhadas estão chegando com força total nos novos prédios e condomínios residenciais, comerciais, flats, hotéis e outros espaços de convivência privados. Esse movimento vem acompanhando o crescimento da economia colaborativa, que parte da premissa de que as pessoas podem acessar um bem ou serviço, conforme a sua necessidade, ao invés de possuí-lo. De olho nesse cenário, OMO Lavanderia Compartilhada entrega a conveniência da lavanderia de autosserviço 24 horas / 7 dias da semana em espaços compartilhados de prédios e condomínios residenciais. O serviço, que funciona por meio do aplicativo da marca, facilita a rotina dos moradores, além de trazer economia para o condomínio em relação ao consumo de água e energia.

 

3 - Mercado

market4u é um minimercado autônomo, ou seja, funciona 24 horas por dia sem funcionários. Todo o processo de compra é feito diretamente pelo morador de maneira fácil e rápida. São mais de 500 itens disponíveis nas prateleiras e refrigeradores do market4u que ajudam nas horas que os condôminos mais precisam. Com o aplicativo market4u, o morador usa a câmera do celular para escanear os produtos que deseja comprar e finaliza a compra escolhendo a sua forma de pagamento favorita.

Para além dos benefícios aos moradores, essas inovações também trazem facilidades para a rotina dos síndicos. Afinal, com esses novos serviços, hoje é possível melhorar as novas formas de morar e viver, sem deixar de lado coisas que são primordiais para a rotina de qualquer pessoa, como agilidade, praticidade e conveniência.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp