29/11/2023 às 19h03min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h14min

Ator Pedro Bosnich posa ao lado da apresentadora Gisele Alves no programa Papo em Dia

Alessandro Gonçalves de Oliveira
Divulgação
O ator Pedro Bosnich participou na manhã desta quarta-feira do Programa “Papo em dia” na TV Rede Brasil e posou ao lado da apresentadora Gisele Alves.

Em um bate papo descontraído , Pedro falou da sua carreira e divulgou o filme “A casa da árvore” que tem sua estréia no Brasil , no Cine Fantasy Festival, na mostra competitiva longas, que acontece no dia 05 de dezembro  às 20 h no MIS em São Paulo. 

O filme A Casa da Árvore, produzido por Pedro Bosnich e do diretor brasileiro Flávio Ermírio, foi indicado prêmios nos Estados Unidos na categoria de melhor filme.
Atraindo a atenção dos críticos, o filme apresenta a história de Dora (Cris Wersom) uma bióloga que mora sozinha em uma casa isolada onde realiza uma pesquisa eticamente questionável. Procurando um parceiro em quem possa confiar, ela contrata um novo caseiro, Mateus, (Pedro bosnich ) sem imaginar que ele também esconde seus próprios segredos. Aos poucos, os dois se aproximam e Mateus finalmente descobre mais sobre a pesquisa de Dora, forçando-o a tomar uma decisão.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp