30/11/2023 às 13h24min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h14min

Claudia Métne prestigia inauguração de loja

varais de teto, de chão, de parede e de varanda

Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
Patrick Viniciuz
Claudia Métne foi conhecer a recém-inaugurada Starhouse Varais e clicou o momento, acompanhada pelos empresários Pedro Ricardo Lopez Rodriguez e Poliana Santos, juntamente com a adorável Luna, a simpática dog da loja.
A loja é especializada em varais sob medida e redes de proteção, além de comercializar uma variedade de utilidades domésticas, oferecendo produtos de qualidade de marcas conhecidas como Brinox, OU, Scalla, entre outras.
A visita começou com um tour pela loja, onde Claudia conheceu os produtos e serviços oferecidos. Ela ficou impressionada com a variedade de opções disponíveis, incluindo varais de teto, de chão, de parede e de varanda, além de redes de proteção para janelas, portas e sacadas.
A escolha de estabelecer a loja em Moema foi estratégica, visando preencher uma lacuna no bairro e aproveitar a experiência de 18 anos no mercado dos sócios. Eles têm como objetivo principal alcançar a satisfação total do cliente, enfatizando a credibilidade dos serviços e produtos oferecidos. Além disso, a expansão da loja com a abertura de filiais está nos planos futuros, visando o crescimento do negócio 
Serviço:
Starhouse VARAIS: Rua Gaivota 1458 - Moema.
 
Horário de atendimento: De segunda a sexta das 09 hs até as 18 hs e aos sábados das 09 hs até às 16 hs.
 
Telefone Cel: 11 96179-9577
 Fixo: 11 5041-3904

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp