30/11/2023 às 09h53min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h13min

Novo fazendeiro, Tonzão se arrepende de começo explosivo e diz que reality show não é só briga

Em live no Kwai, peão revelou estar orgulhoso do seu jogo e acredita que o Grupo dos Crias, após recalcular a rota, está na direção certa para chegar à final

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

A décima prova do fazendeiro deu a Tonzão Chagas o chapéu mais disputado de A Fazenda 15. Na Live do Fazendeiro, que rolou na madrugada desta quinta-feira (30), no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, Tonzão fez uma reflexão sobre a trajetória do grupo do qual é o cabeça, apelidado de Os Crias, comentou sobre arrependimentos e disse estar confiante e orgulhoso da trajetória de seus aliados. Para o papo, ele chamou Lily Nobre e WL.  

"Eu acho que o povo está orgulhoso do meu jogo. A gente começou desligado, cometeu erros, mas nós recalculamos a rota e o nosso amor revelou esse novo jogo. Hoje estamos fazendo tudo com humildade".

O cantor revelou que o que mais o irrita hoje na Fazenda é a hipocrisia, especialmente de membros dos grupos rivais. "Eu sou brincalhão, mas sou mais velho. O que mais tira a gente do sério é a hipocrisia". Em outro momento, ele disse acreditar que as brincadeiras e o bom humor do grupo dos Crias é o que tem levado seus integrantes longe no game. "Reality não é só briga. É jogo, deixar a casa leve e gerar conteúdo. Eu acho que meus amigos Lilly, Yuri e WL têm tudo para chegar à final, e o André também".

Na hora do palpite sobre quem deverá sair na roça desta quinta-feira, na qual figuram Radamés, Kally e Nadja, o trio foi certeiro, apontando a cantora Kally Fonseca. Eles criticaram o jogo da loira, dizendo que ela mudou bastante ao longo do tempo. "Kally é poderosa, mas ela não está mais nesse momento, então a gente acha que ela sai", finalizou Tonzão.

Ao refletir sobre sua trajetória, o novo fazendeiro não hesitou ao mencionar seu maior arrependimento. "Eu me arrependo do meu começo, deveria ter entrado com mais calma e analisado mais tudo, especialmente porque sou mais velho e tenho mais experiência. Até hoje me doí muito a perda da Nath”. Os Crias encerraram a transmissão agradecendo aos seus familiares e às torcidas e, juntos, rezaram um Pai-Nosso.
 

Conteúdos exclusivos de A Fazenda no Kwai
Toda quinta-feira, a partir das 00h45, após a prova que define o dono do chapéu da semana, ocorre a Live do Fazendeiro, com reprise às quintas-feiras, às 18h. Já às sextas-feiras, a partir das 21h, rola a Live do Eliminado da semana, comandada por Lucas Selfie. Em ambas as transmissões, além de acompanhar a conversa com os peões, o público pode interagir, enviando perguntas pelos comentários. Também, no perfil de A Fazenda no Kwai, o espectador pode escolher quais serão as próximas provas, decidir o Poder da Chama da semana e acompanhar conteúdos inéditos.

Ainda no app, os fãs da fazenda mais famosa do Brasil encontram uma aba especial do reality com muitos conteúdos, como a página especial do Kwai para a edição, os destaques do programa, os vídeos feitos pelos peões que estão dentro da sede, filtros, memes e muito mais. Outra exclusividade é o quadro “Pé na Estrada”, que acontece no perfil oficial da apresentadora Adriane Galisteu.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp