30/11/2023 às 13h28min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h11min

Café e Prosa: NESCAFÉ Dolce Gusto NEO promove celebração de fim de ano com evento gratuito na Flagship

Com programação para toda família, evento neste domingo, 3, contará com workshops de drinks, atividades infantis e degustações da marca Dona do Doce

Vitoria Nascimento
Divulgação

 

São Paulo, novembro de 2023 – Dando início às festividades de fim de ano, NESCAFÉ Dolce Gusto NEO se une à marca Dona do Doce para promover o Café e Prosa, evento gratuito e aberto ao público, na Flagship da marca, localizada na praça Alexandre de Gusmão, em São Paulo, neste domingo (3), das 10h às 17h.  

O evento oferecerá aos participantes a oportunidade de participar de experiências imersivas com workshops de drinks com café e degustação de produtos da marca Dona do Doce e Dolce Gusto NEO. Também será possível encontrar uma série de atividades para todas as idades, como oficinas de decoração de biscoitos para crianças; totem de fotos e distribuição de balões; espaço para experimentação de produtos de autocuidado; aulão de bem-estar e yoga; espaço pet com Purina; música ao vivo; carrinho de pipoca e algodão doce; e uma área relaxante para descanso. 

“Além de celebrar e agradecer o ano que se encerra, essa é uma oportunidade para que o público aprecie a parceria entre marcas que, não só tem uma alta qualidade e sabor incomparável, mas também acreditam que pessoas e organizações possam ser pontes de transformação. Assim, reforçamos a ideia de que, por meio do café, podemos nos surpreender e criar laços duradouros”, destaca Augusto Drumond, gerente de marketing de Dolce Gusto NEO.  

O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever previamente no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/cafe-e-prosa-vamos-celebrar/2232005. As vagas são limitadas e sujeitas a disponibilidade.  

Serviço Café e Prosa com NESCAFÉ Dolce Gusto NEO 

Data: 03 de dezembro de 2023 
Endereço:  Pç. Alexandre de Gusmão, Jardim Paulista, São Paulo  
Horário: 10h às 17h   

Sobre Nescafé Dolce Gusto  

Lançada no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é a marca da Nestlé® que oferece aos consumidores o conceito de cafeteria no lar com praticidade e sabores exclusivos. Líder da categoria de máquinas multibebidas no Brasil e na Europa, NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece um portfólio de cápsulas e máquinas para diferentes momentos de consumo, com bebidas quentes e frias. Em novembro de 2022, a marca lançou no Brasil, Nescafé Dolce Gusto NEO, máquina que chegou para revolucionar a categoria de cafés em cápsula no mundo, unindo máxima qualidade, tecnologia de ponta e sustentabilidade. O Brasil é o primeiro país a receber a inovação e está produzindo 100% das cápsulas feitas com papel na fábrica sustentável de Nescafé Dolce Gusto, em Montes Claros (MG).  

Informações à imprensa     

Nestlé - Agência Pub [email protected] 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp