30/11/2023 às 17h40min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h11min

Shopping metrô tucuruvi abre as portas para a exposição retalhos do pop, do artista junior lopes

Galeria do shopping center ganha ainda mais cores e formas com as obras produzidas com retalhos e que reproduzem grandes celebridades

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi convida a Zona Norte para conferir todos os detalhes das criações de Junior Lopes, premiado artista que utiliza uma técnica de ilustração gráfica inovadora. Com Retalhos do Pop, as famílias embarcam no universo das celebridades e conhecem as criações de Lopes, que se inspirou em grandes artistas, como Amy Winehouse, Rita Lee e Renato Russo, para produzir seu acervo.



“Nosso shopping center se tornou uma verdadeira galeria na Zona Norte e cada vez mais queremos aproximar nossos clientes desse universo. Os artistas sempre terão espaço aqui e temos certeza que os clientes vão amar as criações”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.



Junior Lopes, também conhecido como @juniorlopex, é um ilustrador brasileiro que confecciona seus trabalhos utilizando retalhos de tecidos reciclados. Cada obra, que está disponível no Piso L4, está à venda e os valores são consultados diretamente no local. O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp