30/11/2023 às 17h53min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h08min

PlayTV Anuncia Programação Cinematográfica Empolgante para Dezembro no CinePlay

Filmes serão exibidos todas as sextas-feiras às 21h em dezembro, podendo ser acompanhados na PlayTV, plataformas de streaming e no canal 574 na parabólica

Mayra Maciel de Barros
freepik

A PlayTV, um dos principais canais de cultura pop, e-sports, universo geek e gamer, tem o prazer de revelar sua envolvente programação para o mês de dezembro. O CinePlay, destaque na grade da PlayTV, oferecerá aos telespectadores uma oportunidade emocionante de explorar o mundo do cinema com uma seleção meticulosa de filmes excepcionais.

O CinePlay tem o orgulho de apresentar os destaques para dezembro, prometendo cativar os fãs do canal e os entusiastas do cinema todas as sextas-feiras, a partir das 21:00. Confira a programação completa:

Confira a programação completa:

01 de dezembro - “Os Sobreviventes”

Uma policial recém-chegada à embaixada americana em Londres deve deter um grupo de terroristas, mas um mal entendido acaba fazendo-a ser vista como criminosa. Esta emocionante ação promete envolver os espectadores em uma intrigante aventura.

08 de dezembro - “Terra - O Último Refúgio”

Harry Haft sobrevive no campo de concentração de Auschwitz e vai até Nova York, onde se torna um boxeador profissional. Seu desejo é que seu nome alcance o amor que foi sua inspiração para sobreviver. Os amantes de ficção científica poderão desfrutar e mergulhar nesta curiosa narrativa.

15 de dezembro - “Uma Aventura no Gelo”

Buffet é um pinguim de caráter duvidoso que recruta seus amigos para resolver o misterioso desaparecimento do avô. Esta adorável animação promete divertir toda a família.

22 de dezembro - “Voltando Para Casa”

Harmony, após o término de seu namoro famoso, volta para a casa da família e restabelece laços há muito perdidos. Este maravilhoso romance promete emocionar os telespectadores da PlayTV.

29 de dezembro - “Krampus - O Acordo”

Zoe, uma criancinha estranha, tem como amigo o terrível Krampus, que agora está solto para punir as pessoas malcriadas no Natal. Este arrepiante terror encerra a programação de dezembro do CinePlay.

Estes filmes serão exibidos ao longo de dezembro no CinePlay, todas as sextas-feiras às 21h. A programação pode ser acompanhada na PlayTV, diversas plataformas de streaming e no canal 574 na parabólica.

Sobre a PlayTV

A PlayTV, fundada em 2006, é o principal hub de curadoria e produção de conteúdo relacionado a games e cultura pop. Ela se destaca por ser o primeiro canal de televisão a exibir programação voltada para a comunidade gamer. Ao longo de sua trajetória, a PlayTV conquistou reconhecimento, recebendo premiações como o Leão de Prata e sendo a vencedora do festival internacional chamado Telas. Além disso, a emissora sempre esteve presente em eventos voltados para seu público e foi pioneira na interatividade entre programas e telespectadores por meio do Twitter no Brasil.





 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp