29/11/2023 às 23h52min - Atualizada em 29/11/2023 às 23h52min

À frente do “Let Love”, do Multishow, Sabrina Sato ganha espaço nos canais Globo

À primeira vista

A televisão é muito mais do que o local de trabalho de Sabrina Sato. A apresentadora, que surgiu aos olhos do grande público na terceira temporada do “Big Brother Brasil”, também é uma espectadora fiel da tevê. Não à toa, ela tinha uma curiosidade enorme para conferir o resultado final das gravações do programa “Let Love”, que vai ao ar no Multishow e também está disponível para os assinantes Globoplay, mesmo após comandar a produção ao lado de João Vicente de Castro. “Fiquei surpresa demais quando vi os primeiros episódios. Na hora que estamos gravando, ficamos muito envolvidos com tudo. É uma entrega muito grande. Ficava pensando como a equipe da edição iria resumir aquele caos todo”, explica.
Sucesso pelo mundo, o formato da ITV Studios originalmente holandês reúne em seu elenco pessoas solteiras de diferentes regiões do Brasil, formando um time diverso de pretendentes. Desde a conquista e as declarações de amor, costuradas por silêncios estranhos, momentos quentes e as famosas DRs, o público acompanha a formação de casais e o desenrolar dessas relações, com a expectativa de descobrir, a cada par, se o match é um lance repentino ou pode evoluir para um relacionamento. “É um programa sobre quem acredita no amor. Todo mundo que veio participar acreditava no amor e que daria certo com alguém. E quem apresenta também acredita no amor ainda, viu? (risos)”, brinca.
As gravações de “Let Love” promoveram encontros animadores não apenas entre os participantes. Sabrina dividiu o comando da produção com João Vicente, que foi seu namorado entre 2013 e 2015. Apesar do pouco contato nos últimos anos, o ex-casal reaqueceu a conexão de duas décadas. “Brinco que realizamos primeiro nossos sonhos eróticos e, agora, estamos realizando nossos sonhos profissionais (risos). Foi muito legal ver como o João amadureceu e ficou mais interessante. Ficou mais legal, mais gato e mais talentoso do que já era. Fiquei surpresa positivamente”, elogia.
Ao contrário dos demais realities de namoro, o “Let Love” permite uma maior interação entre participantes e apresentadores. Para movimentar as relações ou quebrar um gelo entre os casais, Sabrina e João Vicente também entram em ação como hosts em visitas surpresas, sempre recheadas de bom humor, leveza e sensibilidade. “Esse casting foi feito de uma forma bem diferente. Se entregar para alguém em 24 horas, não é fácil. Exige um excesso de intimidade. Temos um casal maduro e experimente. São pessoas que a gente conhece e que encontramos no nosso dia a dia. É algo muito próximo do público”, valoriza.

“Let Love” – Multishow – de segunda a sexta, às 22h30. Episódios disponíveis no Globoplay.

Agenda cheia
Após quase 10 anos, Sabrina Sato deixou a Record no ano passado. De lá para cá, ela assinou com a Globo e tem feito um verdadeiro tour pelos canais e pelo serviço de streaming da emissora. No último ano, ela integrou o elenco do “Saia Justa” e comandou o inédito “Desapegue se for Capaz”, ambos do GNT. Na Globo, Sabrina esteve na bancada de jurados do “The Masked Singer Brasil” e à frente de um quadro de viagens no “Fantástico”. “Foram meses muito intensos, mas as coisas não vão desacelerar. Em janeiro, eu já começo a gravar uma nova temporada do ‘Masked’ e também gravo o ‘Carnaval da Sabrina’. Vai ser um mês corrido, mas fico feliz com toda essa rotina quente. Amo demais o meu trabalho”, vibra.

Instantâneas 
# Sabrina também pode ser vista no programa “Essa Eu Quero Ver”, que foi ao ar no “Fantástico” e acaba de chegar à grade do GNT.
# A apresentadora foi uma das primeiras a descobrir que iria comandar o “Let Love” com João Vicente de Castro. “Eu não podia contar para ninguém. Nem para o João. Precisei me segurar”, relembra.
# No começo do ano, Sabrina anunciou o fim de seu casamento com o ator Duda Nagle. Eles são pais da pequena Zoe, de 5 anos.
# Ainda no início da carreira, Sabrina fez uma participação na novela “Porto dos Milagres”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp