29/11/2023 às 13h46min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h17min

5 motivos para viajar em grupo para a Disney

Manolo Domingos, diretor da Trip In, explica as facilidades ao contratar um pacote de viagem e evitar 'ciladas' em sua viagem

Jéssica Silva
PixaBay
Conhecidos por serem um dos maiores destinos turísticos do planeta, os parques da Disney World também são o sonho de muitos brasileiros. Porém, na hora de contratar um passeio, fica a dúvida: é melhor ir por conta própria ou em um pacote de viagem em grupo?

"Muitas vezes, as pessoas querem viajar sozinhas para a Disney pela primeira vez achando que sairá mais barato, porém também estão propensas a acabar pagando muito mais caro do que um pacote de viagem em grupo. Hotéis longe de tudo, perder a queima de fogos dos parques, gastos excessivos com transporte, entre outros, são algumas das ciladas às quais as pessoas estão suscetíveis a enfrentar com uma viagem solo para a Disney. Já o pacote de viagem em grupo acaba trazendo uma segurança maior ao turista. Tudo que ele precisa fazer é relaxar e se divertir", explica Manolo Domingos, diretor da Trip In.

Idioma local

Uma das maiores facilidades ao contratar um pacote em grupo é o idioma local. Mesmo que o turista não saiba falar inglês, com viagens em grupo ele não precisa se preocupar, pois o guia pode cuidar de tudo. Desde os locais mais baratos para comprar souvenirs até mesmo simples conversas com pessoas da região podem ter a ajuda do guia e oferecer aos turistas uma experiência de viagem muito mais tranquila.

Facilidade para ir aos parques

Embora os parques da Disney fiquem todos em Orlando, eles não ficam tão próximos uns dos outros. Além disso, é preciso acordar cedo para aproveitar melhor os parques, e pequenos desvios podem atrasar o passeio. Com uma operadora de turismo isso não ocorre. A experiência dos guias e motoristas faz com que a viagem se torne muito mais agradável e dinâmica.

Hospedagem

Outra questão é em relação à hospedagem. Muitas pessoas preferem um Airbnb a um hotel, mas, por exemplo, se a pessoa chegar em Orlando de madrugada e o apartamento tiver algum problema, dificilmente o anfitrião irá até lá a noite para resolvê-lo. No hotel, a solução é oferecida na hora, ou com a troca do quarto com a manutenção do equipamento que está com problema. Ao comprar um pacote de viagens em grupo para a Disney, o hotel já está incluso, o que torna a viagem muito mais agradável. "Buscando atender o público que gosta de se hospedar em casas ao invés de hotel, nossa agência realiza também a reserva em casas de condomínios", comenta Manolo.

Detalhes dos parques que passariam despercebidos

Além de toda a segurança que uma viagem em grupo oferece, o conhecimento que o guia possui em relação aos parques é algo que deixa a viagem muito mais enriquecedora e que traz ao turista uma melhor compreensão do lugar. Sabe quando o parque foi feito, celebridades que já passaram por ali e até mesmo informações simples, como as melhores atrações, ajudam para que a viagem seja realmente encantadora."


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp