29/11/2023 às 14h06min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h14min

Shopping Eldorado surpreende com Promoção de Natal e cupons em dobro via SuperApp Eldorado Prime

A campanha, que acontece até o dia 31 de dezembro, oferece modalidade de Compre e Ganhe com Chocottone exclusivo da Biscoitê, e sorteio de uma Mercedes GLB 200

Camila Miguel
Assessoria de imprensa
Divulgação/Shopping Eldorado
Aproveitando o encanto das festas de fim de ano, o Shopping Eldorado promoverá a campanha ‘Onde o seu Natal encontra os melhores presentes!’.  De 28 de novembro a 31 de dezembro, o shopping terá uma promoção compre e ganhe com Chocottone exclusivo, além de um sorteio para uma Mercedes GLB 200, que acontecerá no dia 6 de janeiro de 2024.
Com R$650 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes que cadastrarem seus cupons fiscais garantem um delicioso Chocottone da Biscoitê de 500g (até durar o estoque), além de receberem um número da sorte para concorrerem a uma Mercedes GLB 200. Os cadastros das notas fiscais podem ser feitos no Lounge da Promoção no 2°Piso, ou pelo SUPERAPP Eldorado Prime. Os clientes Prime ainda contarão com o benefício de ganhar cupons em dobro para concorrer nos cadastros de notas realizados no app. 
Com a facilidade da carteira digital, o app também funciona como meio de pagamento para as lojas participantes do shopping. Com as compras realizadas através do Eldorado Prime, os clientes recebem cashback imediato e podem utilizar em futuras compras e prêmios, podendo também pagar o estacionamento. 
"O Natal é um momento de celebração, e nós do Eldorado queremos tornar essa época ainda mais especial. Somos o destino ideal para todas as opções de presentes com a nossa variedade de lojas, aproveitando não apenas a promoção, mas também a praticidade e descontos imperdíveis que o SUPERAPP Eldorado Prime oferece. Com ele, o Shopping Eldorado eleva a jornada do cliente, e proporciona uma experiência completa, em que ele é capaz de criar um roteiro de compras através do sistema de geolocaliação do Eldorado Indoor, e recebe descontos exclusivos usando o meio de pagamento disponível no App, além de muitos outros benefícios.”, revela Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp