29/11/2023 às 10h09min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h12min

Para estreitar laços culturais, Ibrachina apoia desfile da Escola de Samba Cidade Jardim

Redação
https://www.ibrachina.com.br/
Divulgação

Agremiação fará uma homenagem aos 50 anos de relações diplomáticas entre Brasil e China no carnaval de 2024 

Com o objetivo de integrar a cultura sino-brasileira, o Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina) apoiará a realização do desfile da Grêmio Recreativo Escola de Samba – GRES Cidade, com o tema “Pelos Caminhos da Sabedoria, o Pavão Encontra o Dragão. Brasil-China, uma Viagem Cultural faz uma homenagem aos 50 anos de relações diplomáticas entre o Brasil e a China”, que será comemorado em 2024. 

Thomas Law, presidente do Ibrachina, foi recebido pelo presidente da escola, Alexandre Silva Costa, e sua equipe, em sua sede em Belo Horizonte. Na ocasião foi apresentado o samba-enredo e fantasias do Carnaval 2024. “Uma de nossas missões é promover a integração cultural entre o Brasil e a China. O Ibrachina tem um escritório em Belo Horizonte, então aqui também é nossa casa, ainda mais sendo tão bem recebidos pelos amigos mineiros”, destacou Law. 

Fundada em 1961, a Cidade Jardim é uma das agremiações mais tradicionais do carnaval de Belo Horizonte e já foi campeã 18 vezes. O desfile da GRES Cidade Jardim acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2024 e tem o apoio do Ibrachina.  

 
 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp