29/11/2023 às 10h32min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h12min

Daniella Karina lança novo single “Espera” que faz parte de seu EP intitulado “Além do Véu”

A Mapseven vem apresentar o single “ESPERA”, sexto lançamento da cantora e compositora Daniella Karina, já disponível desde o último dia 21 de novembro nas principais plataformas digitais

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Divulgação

Ele é uma composição autoral, assim como as demais canções desse novo trabalho gravado em Goiânia/GO pela Gravadora Elo da Graça com o maestro Alexandre Lemes.

 

A música trata do estado de espera que todos nós passamos em algum momento da vida, quando aguardamos a solução para problemas que temos apresentado a Deus através de nossas orações.

 

A composição cita um trecho bem conhecido da Bíblia, presente no Salmos 30:5, que diz: "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”.

 

Para a cantora, o single “Espera” expressa o desespero que muitas vezes sentimos nesse processo de  silêncio, onde não conseguimos enxergar uma saída para as situações adversas e nesse tempo muitos de nós pensa até em desistir.


Processos Decisivos

 

Segundo Daniella a canção está sendo lançada em um período no qual a cantora vem passando por algumas batalhas intensas; e nesse tempo tem sido uma maneira de lembrá-la que apesar das provações, vale a pena esperar em Deus, adorando-o em todo tempo. Ela crê que, assim como ela, muitos estão passando por processos decisivos e precisam se manterem fiéis a Cristo, para no final de tudo, receber a tão almejada vitória.

Daniella Karina compartilha uma mensagem para aqueles que irão ouvir o single “Espera”: (...)_“Mesmo a luta sendo intensa a ponto de muitas vezes nos fazer pensar em desistir, olhemos para o alto de onde vem o nosso socorro, Deus é sempre Fiel! Sigamos adorando-o na beleza da sua Santidade, independente do momento, porque a Sua palavra se cumprirá e não tardará, então: ESPERA!”


Estilo Musical

 

Explorando o estilo musical originário do interior do Brasil, “Espera” é uma canção de adoração através do forró gospel. Daniella diz ser um ritmo musical muito especial em sua vida por se tratar de uma grande referência cultural do Nordeste, onde vive.

 

A cantora ainda compartilha:(...)_“Canto uma música que a maioria do meu povo entende e ama. Então, além de estar louvando ao meu Senhor Jesus, estou valorizando a cultura da minha região, da qual tenho orgulho em pertencer”.


Daniella Karina

 

Natural de Natal(RN), cresceu com seu talento notável resultado de um chamado divino bastante diversificado, pois além de cantora e compositora, também é pastora e escritora. Sua linha de atuação é bastante voltada para exortação e ensino.

 

Começou bem cedo sua trajetória musical, quando aos 10 anos de idade já ministrava louvor em sua igreja local, mas  já  dava sinais de afinidade com a música desde os seus 2 anos, tendo como um dos seus maiores incentivadores seu pai, Gregório Grego (in memorian), por também exercer o ofício de cantor, músico e compositor.

 

Daniella Karina lançou, antes do trabalho ora apresentado, os seguintes álbuns: Entrega, Deus de vitórias, Bora Adorar, Tua Presença e Majestoso.

 

Seu primeiro livro foi lançado em 2021, intitulado: “Jonas, o profeta questionador".

Daniella Karina é pastora auxiliar da Igreja do evangelho Quadrangular sede no estado do RN, já cantou em eventos como convenções nacionais de pastores da IEQ, marchas pra Jesus, além de, cruzadas evangelísticas, congressos dentre outros. Além de cantar muitas de suas agendas são acompanhadas de convites para pregação da Palavra de Deus.


Ouça o single “Espera” em sua plataforma digital favorita:

https://onerpm.link/688710285910

 

Assista o videoclipe do single “Espera” no YouTube:

https://youtu.be/CSyVYG9iv0Q?si=4xNQb-WnVC8kN9SB


Conheça um pouco mais sobre a Pra. Daniella Karina:

 

Site: www.daniellakarina.com.br

 

Instagram: https://www.instagram.com/daniellakarina_oficial


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp