29/11/2023 às 13h39min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h12min

Rei das montagens, Wesley Gonzaga lança EP “Antidepressivo”

DJ que viralizou no TikTok com challenges postados por nomes como Ludmilla, Luisa Sonza e Virginia Fonseca apresenta seu novo trabalho nesta sexta (30)

Ewellin Tavares Assessoria
Divulgação GR6

Como ele mesmo diz, “Quem é fã aplaude. E quem odeia assiste de camarote!”, Wesley Gonzaga chega nesta semana com mais um lançamento de sucesso garantido. O DJ e compositor de apenas 22 anos, que começou a carreira tocando em bailes de Belo Horizonte e hoje é destaque nacional, libera nesta sexta (30) o primeiro volume do EP “Antidepressivo”. Com letras ousadas e batidas marcantes, são ao todo oito faixas com participações especiais de nomes da cena funk, como MC Magrinho, MC GW, L da Vinte e DJ Arena. Faça aqui o pre-save.

 

O primeiro single liberado no início de novembro, “Mega a Cura Antidepressiva”, que traz um sample de ‘Umbrella’ da cantora Rihanna, entrou no Top10 da playlist Viral 50 Brasil, ficou entre os clipes em alta do YouTube e já acumula mais de 1 milhão de plays no Spotify, mostrando assim a força do projeto. No Instagram, Wesley postou uma prévia das faixas para seus seguidores - assista aqui.

 

Com o marco de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 150 milhões de plays em seu canal no YouTube, Wesley Gonzaga acaba de voltar de sua primeira turnê internacional, com shows lotados em Orlando (EUA), Lisboa e Porto (Portugal), Suíça e Londres. Apaixonado por funk desde sempre, aos 14 anos de idade decidiu que queria viver do que até então era apenas uma diversão. A projeção do artista se deu através de seus recentes hits, como “Mega Pra Elas Jogar”, “Vem pra Base” e “Sarra Nela com Fuzil na Bandolera”, que viralizaram no TikTok a partir de challenges postados por famosos como Ludmilla, Luisa Sonza, Virgínia Fonseca, MC Mirella, Vanessa Lopes, Tati Zaqui, Delacruz, o grupo Menos é Mais, entre outros. Em 2021, Wesley Gonzaga foi indicado ao Prêmio Jovem como um dos 10 melhores DJs do país.

 

Pré save: https://onerpm.link/Antidepressivo

 

EP “Antidepressivo” Vol.1 - Wesley Gonzaga

Lançamento: 30 de novembro/2023

 

1- Duas puta de uma vez (feat MC Magrinho, DJ Arena)

2- Pervertida (feat MC GW)

3- Desce até o chão (feat L da Vinte)

4- Mesa do Trava 5 (Aquecimento 01 Antidepressivo)

5- Mega a cura

6- Tipo cena de novela (feat MC GW)

7- Medley Antidepressivo (feat MC Magrinho)

8- Eu jurei pra mim mesmo


Acompanhe Wesley Gonzaga nas redes:

https://www.instagram.com/djwesleygonzaga/

https://www.youtube.com/@DJWESLEYGONZAGA

https://twitter.com/djwesleygonzaga

https://www.tiktok.com/@djwesleygonzaga



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp