29/11/2023 às 16h16min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h12min

Em clima de despedida, Melim faz seu último show  no palco do Teatro Multiplan, no Shopping Village Mall. 

Banda Melim se despede do público carioca no palco do Teatro Multiplan.

Celso Lima
Foto de divulgação

Banda Melim se despede do público carioca no palco do Teatro Multiplan  !



Em clima de despedida, a banda Melim faz seu último show no Rio de Janeiro no próximo dia 19, às 20h,  no palco do Teatro Multiplan, no Shopping Village Mall. 
Após oito anos de muito sucesso o trio, que ficou nacionalmente conhecido depois de participar do programa “SuperStar”, na Rede Globo em 2016, fez o anúncio da pausa no início de novembro no programa Altas Horas, do apresentador Serginho Groisman. “Nós vamos dar uma pausa na nossa banda, para a gente seguir os nossos novos sonhos agora, que são carreiras solo. A gente conversou muito. Tem três Melins. Ao invés de um Melim, um Melim é pouco, a gente agora tem três Melins pra vocês cantando”, disse Diogo. “Melim sempre vai viver na gente. Faz parte do que a gente é”, completou Gabi.
Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas "Possessiva", "Amores E Flores" e "O Bem", releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Também foi indicada pela segunda vez ao Latin Grammy 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.
Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto "Deixa Vir Do Coração", sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda. 
Os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi prometem fazer um grande show de despedida. E é claro que não vão faltar seus maiores sucessos como "Meu Abrigo", "Ouvi Dizer", "Gelo", "Eu FeatVocê" e muitos outros da turnê “Quintal” 
Para mais informações sobre esse e outros eventos é só acessar www.sympla.com.br .  


Banda Melim no Teatro Multiplan.
Dias: 19 de dezembro (3ª feira).
Horário: 20:30h 
Local: Teatro Multiplan
Endereço: Shopping Village Mall - Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Valores: Ingressos entre R$ 80,00 e R$ 240,00 
Capacidade limitada: 300 lugares
Classificação: Livre
Gênero: Show
Duração: 90 min
Mais informações: www.shoppingvillagemall.com.br 

 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp