29/11/2023 às 17h13min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h11min

Impala e Ana Castela: em feat inédito com a cantora, Impala lança nova coleção de verão

Nova coleção da Impala, com Ana Castela, é a primeira linha de esmaltes assinada pela cantora

Nayara Campos
Assessoria
Divulgação: Impala

Com as botas nos pés, o agronejo na ponta da língua e os esmaltes de Ana Castela nas unhas, as boiadeiras agora têm uma linha de esmaltes para chamarem de sua! Impala e Ana Castela é a nova coleção de esmaltes para o verão desenvolvida pela marca em parceria com a cantora que é fenômeno de público, com mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify e dona de hits como “Nosso Quadro”, “Boiadeira”, “Dona de Mim” e “Pipoco”. Sempre atenta às tendências e ao que causa impacto nas redes, a Impala chega com mais uma coleção que vai dar o que falar e, desta vez, o lançamento é um feito inédito para Ana Castela, que assina pela primeira vez uma linha de esmaltes.

A coleção é composta por uma paleta de 10 cores de esmaltes que transitam entre tonalidades vibrantes, inspiradas na alegria do Agronejo e que estarão entre as trends do verão, e os tons terrosos que trazem a beleza da vida na roça e compõem com maestria qualquer produção. Para o desenvolvimento de uma linha única, que expressasse sua essência, Ana Castela trouxe toda sua paixão pela música e pela vida rural, acompanhando de perto o processo de criação dos esmaltes. 

“Eu nunca imaginei que a música pudesse me proporcionar a experiência de ter uma coleção de esmaltes minha, e o mais legal é que eu realmente participei de perto da criação das cores, por isso elas têm a minha cara. Agora, todas nós, boiadeiras, temos uma linha de esmaltes feita para nós. Então, separa o chapéu, calça a bota, aperta a fivela e escolhe a sua cor favorita porque é a Boiadeira com a Impala, bebê!”, comemora a cantora.

Renan Borges, Coordenador de Marketing da Impala, celebra a nova coleção enfatizando que o feat com Ana Castela é um sucesso para a marca, que une toda sua excelência ao fenômeno que a cantora é também nas redes sociais. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, 9,2 milhões de seguidores no TikTok e 2,6 milhões de inscritos no YouTube, a Boiadeira conversa com um público potencial para a Impala. “Tivemos a honra de lançar esta que é a primeira coleção de esmaltes assinada pela Ana Castela, uma artista completa e que se conecta com as pessoas dentro e fora dos palcos. Seu estilo boiadeira moderna faz todo sentido com a criação de uma linha de esmaltes pensada para representar toda essa cultura do agronejo”, afirma Borges. 

 

Confira as cores que compõem a nova coleção Impala e Ana Castela:

 

É a Boiadeira | Rosa Claro: nossa Boiadeira não dispensa um bom rosa! Dentre as cores escolhidas para suas produções, a cor sempre está presente. E é representando a rainha do Agronejo que desenvolvemos um cremoso pink claro vibrante, de fundo levemente azulado, que também vai ser a cara do verão! 

 

Roça Rosa | Rosa Escuro: no hype da tendência Western e com o Agronejo de Ana Castela no talo, a roça é rosa e linda, como o esmalte Roça Rosa perfeito para os looks de rodeio!

 

Bota o Chapéu | Turquesa: de bota e chapéu você está pronta para o rodeio! Ops...quase pronta! Vai chegar chegando mesmo com esse turquesa pastel, que vai inserir o toque de cor perfeito que seu look Boiadeira precisa. 

 

Laçada Perfeita | Azul Violeta: a Boiadeira mirou num esmalte e acertou nessa perfeição que é o Laçada Perfeita, um azul violeta meigo e estiloso, que quando usado nos looks jeans que a Ana Castela ama, torna a produção monocromática e cheia de personalidade. 

 

Mistura os Modão | Marrom: um cremoso marrom caramelo que exalta a musicalidade e a versatilidade da Boiadeira em misturar aos modões sertanejos os ritmos do momento. A tonalidade está presente nas paletas de verão como cor complementar, para quem busca equilibrar os moods. 

 

Segura a Fivela | Nude: aperta a fivela que a cor coringa da coleção chegou, bebê! O Segura a Fivela é um rosé cremoso que chegou para agradar a todas as boiadeiras devido a sua facilidade de ficar incrível em qualquer tom de pele e qualquer produção! Não tem como não se apaixonar.

 

Sou do Mato | Verde: quando aquele orgulho e amor por sua origem se tornam inspiração! O Sou do Mato, verde musgo cremoso, representa a raíz sertaneja da nossa Boiadeira. Nas tendências, o verde segue em alta aparecendo com tudo nas vitrines da estação. 

 

Solta o Agronejo! | Roxo: com um roxo neon cremoso desse, quem é que não está pronta para curtir um Agronejo? O Solta o Agronejo é uma verdadeira festa com toda a vibração da nossa estrela Ana Castela que arrasa nos shows com os maiores hits do momento!

 

Som do Berrante | Rosa Queimado: um rosa queimado de respeito assim como o som inconfundível do berrante! A tonalidade é mais uma que vai ser perfeita para compor os looks de verão, trazendo equilíbrio. Com certeza, será uma das cores que irão ecoar forte aí nas suas unhas.

 

Estrela do Rodeio | Glitter: o esmalte Estrela do Rodeio já fala por si só, é digno de uma estrela, como é a nossa Boiadeira, que não dispensa um bom brilho nos looks de show. Com partículas de diferentes tamanhos e micas de efeito, a cor pode ser usada tanto sozinha quanto por cima da sua cor favorita! O importante aqui é brilhar!

 

Sobre a Impala

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nas editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp