29/11/2023 às 11h30min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h09min

Mogi ganha novo conceito de moradias em bairro valorizado

Helbor entrega condomínio de casas do Reserva Ipoema by Helbor, que terá ainda torres com apartamentos no mesmo condomínio, lazer de clube e infraestrutura planejada, com fácil acesso a vários pontos da cidade

Everton Calicio
Crédito das fotos: Marcio Kato
 A Helbor Empreendimentos S.A. acaba de entregar as casas do Reserva Ipoema By Helbor, na valorizada região do Ipoema, em César de Souza. O condomínio consolida a área como opção de moradia em Mogi das Cruzes, na avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, 391, em frente ao ComVem Ipoema e próximo ao Mogi Shopping. O empreendimento oferece fácil acesso às principais vias da cidade.
 
O Reserva Ipoema, realizado pela Helbor Empreendimentos S.A em parceria com a MPD Engenharia, ainda tem algumas unidades disponíveis. "É um projeto diferenciado e arrojado, em que os proprietários das casas tenham à disposição o lazer de um condomínio-clube, um diferencial do Reserva Ipoema. É um orgulho entregar um empreendimento tão único na cidade em que está a nossa sede”, enfatiza Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor.
 
As casas do Reserva Ipoema têm 3 dormitórios, sendo uma suíte, e duas vagas cobertas, totalizando 117 m² privativos. Já os apartamentos do Reserva Ipoema Home, com previsão de entrega no próximo ano, oferecerão 3 dormitórios (uma suíte) e 90m² privativos, incluindo depósito privativo.
 
O projeto de arquitetura, assinado por Wilson Marchi, destaca a singularidade do empreendimento. "O Reserva Ipoema é um espaço que harmoniza a modernidade com a tradição, proporcionando conforto e qualidade de vida aos seus moradores", afirma o arquiteto e parceiro Helbor em diversos empreendimentos.
 
Além das casas e apartamentos, o Reserva Ipoema conta com uma estrutura completa de lazer, incluindo piscina, salão de festa gourmet, praça, mirante e academia, oferecendo um estilo de vida de clube dentro do condomínio.
 
"O Reserva Ipoema é perfeito para quem busca um condomínio de casas com espaço generoso e áreas de lazer para toda a família. É um empreendimento que oferece uma experiência de vida diferenciada em região de valorização constante", acrescenta Bonanata
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp