28/11/2023 às 17h23min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h34min

Shopping D presenteia clientes com panettone em promoção de Natal

Espalhando a magia natalina, o empreendimento mima famílias com brinde instantâneo e ainda incentiva a solidariedade com campanha em parceria com a instituição Unibes

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

São Paulo, novembro de 2023 – Shopping D lança campanha Promoção Comprou, Ganhou! e presenteia clientes que comprarem a partir de R$ 250 nas lojas participantes com Panettone Gotas de Chocolate da Brasil Cacau. Além da promoção, o empreendimento ainda arrecada roupas em bom estado, produtos de higiene pessoal, brinquedos e calçados, em parceria com a União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social - Unibes, que atende crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. 

 

“Nossa promoção é especialmente para presentear nossos clientes que nos acompanham ano a ano e trazer a oportunidade perfeita para garantir o panettone de Natal, aproveitando nosso fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo. Além disso, convidamos nosso público para ajudar quem mais precisa e espalhar a magia do Natal para todas as famílias”, convida Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.

 

Para participar da promoção de Natal do Shopping D, basta trocar as notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes até 24 de dezembro no Posto de Trocas Oficial, localizado no 2º Piso. O espaço é personalizado e também conta com um instagramável em clima natalino jurássico, que acompanha a decoração do empreendimento. O balcão funciona até dia 24 de dezembro ou até durar o estoque de panettone (somente 1 por CPF), de segundas as sextas-feiras das 10h às 20h, aos sábados, das 12h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. No dia 24, as trocas podem ser realizadas das 11h às 17h. Durante o período promocional, o empreendimento ganha um quiosque da Brasil Cacau com produtos especiais de Natal, no 2º Piso.

 

Para contribuir com a campanha solidária do empreendimento junto com a Unibes, basta entregar os itens no SAC, Piso 2, durante o funcionamento do Shopping D, que é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o fim de dezembro. 

Comprou Ganhou Natal no Shopping D

Data: até 24 de dezembro (ou enquanto durar o estoque) 

Mecânica: a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes ganha um Panetone Brasil Cacau – Gotas de Chocolate (1 por CPF) 

Local para retirada do brinde e cupom do sorteio: Piso Térreo

Horário de funcionamento do balcão de trocas: de segundas a sextas-feiras das 10h às 20h, aos sábados, das 12h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. No dia 24, das 11h às 22h.

 

Campanha solidária para Unibes

Doação de roupas, produtos de higiene pessoal, brinquedos e calçados

Quando: até 31 de dezembro

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h

Onde: Piso 2º, no SAC

 

Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 - São Paulo - SP. 

 

Sobre o Shopping D

O Shopping D é o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias. São mais de 150 lojas, duas praças de alimentação e um espaço gastronômico com os restaurantes Mocotó e Cruzeiro's Bar, além do melhor da programação com o T-Rex Park e atrações especiais. Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o Shopping D reúne os serviços para resolver as pendências do dia a dia, em um ambiente amplo e confortável, incluindo uma unidade do Poupatempo. É um espaço para todos os públicos, com iniciativas, lojas e serviços dedicados ao empoderamento feminino, negro e do imigrante. Administrado pela SYN, o Shopping D fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1100, em São Paulo. Mais informações em www.shoppingd.com.br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp