28/11/2023 às 09h53min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h30min

Brasil Salomão e Matthes oferece projeto teatral para equipe

Verbo Nostro
Verbo Nostro
divulgação
O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia implementou o curso gratuito de teatro para a sua equipe. Colocado em prática há três meses, o projeto já atraiu três advogados da casa que ensaiam semanalmente a peça "A Ceia dos Cardeais", escrita pelo português Júlio Dantas, em 1902. A primeira apresentação ao público acontece no próximo dia 6 de dezembro (quarta-feira), às 19 horas, no auditório da matriz do escritório (Av. Pres. Kennedy, 1255, na Ribeirânia). 

A peça - uma leitura dramática que fala de amores impossíveis e inesquecíveis de três homens que optaram por abdicar ao amor romântico em busca de uma vida voltada para os ofícios sacerdotais - será interpretada pelos sócios advogados do escritório: Brasil Salomão, Henrique Furquim Paiva e Matheus Lorençato. O grupo conta com a participação especial da também sócia advogada, Larissa Delarissa, que faz a sonorização da peça com teclado. A direção é de José Maurício Cagno. As aulas começaram em setembro e acontecem semanalmente, com duas horas de duração.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia
Com 54 anos de atuação, o escritório full service possui 10 unidades no Brasil: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Três Lagoas (MS), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT), além de duas unidades em Portugal há quatro anos nas cidades de Lisboa e Porto. Reúne profissionais especializados e voltados para o aprimoramento contínuo e para a busca pela excelência no atendimento ao cliente. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agropecuária, agroindústria, construção civil, energias renováveis, área de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, planos de Saúde etc), educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), instituições financeiras, entre outros).

Para mais informações, acesse:
www.brasilsalomao.com.br e www.brasilsalomao.com.br/portugal/
Redes sociais - Brasil
Facebook - facebook.com/BrasilSalomaoeMatthes
Instagram - instagram.com/brasilsalomaoematthes/
LinkedIn -  linkedin.com/company/brasil-salom-o-e-matthes-advocacia
YouTube - https://www.youtube.com/c/BrasilSalomao_

Redes sociais – Portugal
Facebook - facebook.com/brasilsalomaoportugal
Instagram - https://www.instagram.com/brasilsalomaoportugal
LinkedIn - linkedin.com/company/brasil-salom-o-e-matthes-advocacia
YouTube - https://www.youtube.com/c/BrasilSalomao_

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp