28/11/2023 às 18h04min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h27min

Shopping SP Market celebra novo momento com inauguração da fachada revitalizada

Transformação é reflexo da evolução do mix de lojas e fortalecimento como referência em lazer, gastronomia e conveniência no país

Letícia Almeida
Divulgação
O SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, celebra 29 anos com a implementação de melhorias que solidificam ainda mais sua posição como um dos principais destinos de entretenimento, gastronomia e conveniência na capital paulista. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 86 mil metros quadrados, o empreendimento se destaca entre os maiores e mais relevantes shoppings do Brasil, abrigando mais de 250 lojas em pleno funcionamento.
Essa celebração é fruto de um período de ascensão, evidenciado pela revitalização da fachada e aumento do mix de operações, iniciativas de um ambicioso projeto de modernização e reposicionamento de mercado que, segundo o superintendente Luis Garcia, marcam o início de uma nova fase tanto em termos comerciais quanto administrativos.
A nova fachada, que será oficialmente inaugurada em 5 de dezembro, apresenta mudanças arquitetônicas e paisagísticas, conferindo ao shopping uma atmosfera mais moderna, complementando as melhorias internas já realizadas. Também, atento ao novo comportamento do consumidor, o empreendimento começa a passar por uma transformação estratégica, ao introduzir um novo mix de produtos e serviços, reforçando o compromisso de oferecer uma experiência completa aos quase 1 milhão de visitantes mensais. "Buscamos expandir o negócio e oferecer diferenciais em serviços, entretenimento e gastronomia em um único local. Nosso objetivo vai além do consumo", destaca Garcia.
Esse novo posicionamento já se reflete em números impressionantes, com a adição de mais de 20 novas operações somente este ano, incluindo nomes como o restaurante Pecorino, Nike, FanLab, Criamigos, Palmeiras Store, a loja Natura e o Cartório de Santo Amaro, que recentemente assinou contrato e se junta ao empreendimento até janeiro de 2024. “Essas novas operações fortalecem ainda mais a posição do shopping como referência não apenas em compras, mas também em entretenimento, com a presença de atrações como Parque da Mônica, Hello Park, House Of Choices, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D e diversos restaurantes renomados”, completa o superintendente. Luis Garcia também comemora a taxa de vacância mínima, que está em apenas 2.8%, abaixo da média de 5,6% dos shoppings brasileiros, conforme o Censo Abrasce 2022.
Além disso, o SP Market se destaca como um importante ponto de realização de grandes festivais, devido à sua localização privilegiada e fácil acesso. Em eventos como The Town e o Lollapalooza, o shopping atuou como ponto de encontro oficial da área VIP e de acessibilidade, bem como sede do escritório temporário do primeiro festival.
Com todas essas melhorias e um novo foco em diversão, gastronomia e conveniência, o SP Market se reposiciona no mercado para atender a todas as necessidades de seus clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores. A celebração de 29 anos marca o início de uma emocionante nova fase para este icônico shopping paulista.
 
Sobre o SP Market:
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix com mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Central de Atendimento: (11) 5541-2006 - www.shoppingspmarket.com.br
Mais informações: @shoppingspmarket_oficial
 
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Letícia Almeida - [email protected] – (15) 99710-4816
Karina Martins – [email protected]
Mari Maellaro – [email protected]
Silvia Pacolla – [email protected]
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp