28/11/2023 às 18h15min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h25min
Banco24Horas lança 2ª temporada da websérie “Saca meu rolê”
Com cinco episódios, conteúdos vão abordar a rotina de nômades digitais e como a educação financeira contribui para viver a vida dos sonhos
Karina Oliveira Landi
público São Paulo, 28 de novembro de 2023 – O Banco24Horas, que participa do dia a dia de 158 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, lança a 2ª temporada da websérie “Saca meu rolê” nas redes sociais. A proposta da nova temporada é contribuir para a ressignificação do dinheiro e reforçar a importância da educação financeira. De viajante solo a famílias em busca de liberdade geográfica, os creators escolhidos para a parceria desta temporada são @vaiterviagemsim, @umaohanaporai, @tresmochilaspelomundo e @viajandocomgabi. Eles irão compartilhar suas rotinas e experiências, de norte a sul do País, mostrando as diferentes possibilidades de uso do dinheiro: da compra de produtos e serviços locais até o pagamento de contas fixas. Ao longo dos episódios, os viajantes vão mostrar como se relacionam com a população de diferentes regiões, desde as interações sociais até a própria economia local e como se organizam financeiramente enquanto “nômades”, que precisam não somente conhecer as ferramentas bancárias, como também a relação que cada comunidade tem com o dinheiro. “No último ano temos utilizado cada vez mais estratégias digitais para nos aproximarmos do nosso público final abordando características da nossa marca com uma linguagem leve e descontraída. O objetivo dos conteúdos desta temporada é mostrar que é possível viver uma vida com liberdade e autonomia e como a educação financeira é essencial para a realização de sonhos e o alcance do tão desejado equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Claro, percorrendo diferentes regiões do Brasil, imergindo em culturas e costumes distintos, na carona de viajantes experientes, que têm muitas histórias para contar e mostrar quando o assunto é comunicação e dinheiro”, reflete Alexandre Spregacini, Gerente de Comunicação e Marca na TecBan, empresa dona e gestora do Banco24Horas. O primeiro vídeo foi postado em 16 de novembro e a websérie prevê a disponibilização dos demais conteúdos até 14 de dezembro, sendo um por semana. Para acompanhar todas as produções, visite o canal do Youtube do Banco24Horas. Fica técnica: Agência: Eyxo Content Co. Cliente: TecBan – Banco24Horas Produto: Websérie Título: (nome projeto) Saca meu rolê Estratégia, criação e produção: Bruna Salgado, Guilherme Bragança, Alexandra Silveira, João Pedro Schebek, Florença Kupac, Marcel Maineri, Virginia Centeno, Giovanna Guedes, Camila Baltazar Produtora de conteúdo: Eyxo Content Co. Redação: Alexandra Silveira Atendimento: Virginia Centeno - Joanna Moraes Produção Executiva: Julia Soares - Bê Machado Direção De Arte: João Pedro Schebek Diretora de Criação: Helder Oliveira Ilustrações: João Pedro Schebek Edição: Leonardo Martins Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U