28/11/2023 às 11h45min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h21min

Bioderma lança óleo micelar demaquilante para todos os tipos de pele 

Marca francesa de dermocosméticos e líder em tecnologia Micelar no Brasil, inova ao lançar Sensibio Micellar Cleansing Oil que remove 99% das impurezas, 98% da maquiagem e poluição enquanto acalma a pele

Eva Beatriz Garcia
Créditos: Divulgação

 

Créditos: Divulgação

A busca por um demaquilante perfeito, especialmente para peles sensíveis e sensibilizadas, é uma constante preocupação na rotina de skincare. Pensando nisso, a Bioderma, marca francesa de dermocosméticos, apresenta seu mais recente lançamento: o Sensibio Micellar Cleansing Oil. Indicado para todos os tipos de pele, a novidade traz em sua composição uma seleção de aminoácidos, tecnologia micelar e ômega 3 e 6, que agem evitando a inflamação e a oxidação da derme. 
 

A proposta do Sensibio Micellar Cleansing Oil é ser um produto 3 em 1, pois age tanto no momento da remoção de 98% das impurezas e dos resíduos da maquiagem, como na ação calmante, pois hidrata a pele, sendo uma alternativa menos agressiva para as dermes mais sensíveis. 
 

Com textura sedosa, o lançamento não deixa a pele pegajosa após o  enxágue e remove impurezas, poluição e maquiagens à prova d'água, enquanto preserva o pH natural da pele, deixando-a hidratada e macia. 

O grande diferencial deste lançamento é a forma de limpeza do produto, que age por meio da inversão das micelas, ou seja, a parte oleosa (lipofílica) da molécula fica para fora e a parte aquosa (hidrofílica) para dentro. Dessa forma, a maquiagem se dissolve de maneira muito mais fácil, sem agredir, principalmente as dermes mais sensíveis", explica Júlia Blum, Head de Marketing do Grupo NAOS.
 

Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.
 

O nosso objetivo com esse lançamento é mais uma vez reforçar a preocupação da Bioderma em trazer soluções personalizadas para cada consumidor, além de criar produtos com alta qualidade que cuidam da sua pele de dentro para fora”, diz Maurílio Teixeira, presidente do Grupo NAOS Brasil. 
 

MODO DE USO:

Com a pele seca, massageie o óleo no rosto e nos olhos, emulsione com água morna e enxágue bem. Uso externo. Não usar na pele irritada ou lesionada. 


Serviço
Valor: R$74,90
Disponível nas principais farmácias e e-commerces do país.


Sobre o Sensibio Micellar Cleansing Oil

Ideal para demaquilar, limpar, hidratar e acalmar todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Desenvolvido com uma fórmula exclusiva que combina aminoácidos, ômega 3 e 6 e tecnologia micelar, remove eficazmente impurezas, maquiagem à prova d'água e poluição, preservando o pH natural da pele e deixando-a hidratada, macia e imediatamente acalmada. 

 

Sobre Bioderma / Grupo Naos
A BIODERMA, marca francesa que serve a biologia da pele há 40 anos, faz parte da tríade da NAOS, companhia detentora de outros dois brandings de dermocosméticos: Esthederm e Etat Pur. Estimulado por esse compromisso filosófico, o farmacêutico e biólogo francês Jean-Noël Thorel criou o grupo, conjunto coeso de marcas inspiradas na pele. As inovações da Bioderma e participações em descobertas dermatológicas para melhorar a saúde da derme tornaram-os pioneiros em cuidados dermatológicos, tendo como principal foco cuidar e preservar o ecossistema da pele. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp