28/11/2023 às 14h03min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h12min

Emocionante! Atletas da Jumper Equipamentos brilham e fazem história para o Brasil no ParaPan em Santiago

Confira a lista!

Amanda Turnes Galdino
Divulgação
Encerrando um capítulo de glórias esportivas, os Jogos ParaPanamericanos de Santiago presenciaram uma esplêndida performance da delegação brasileira, confirmando seu favoritismo e conquistando um feito memorável. O Brasil ergueu o troféu de campeão, deixando uma marca indelével na história desses jogos.
Com uma delegação composta por 324 talentosos atletas, sendo 190 homens e 134 mulheres, o Brasil não apenas fez bonito, mas também estabeleceu novos recordes em terras chilenas. O impressionante total de 343 medalhas foi conquistado, sendo 156 de ouro, 98 de prata e 89 de bronze. Essa extraordinária performance marca a melhor campanha já realizada pelo país nos Jogos ParaPanamericanos. Em Lima, a delegação brasileira havia alcançado o pódio por 308 vezes.
Os atletas patrocinados pela Jumper Equipamentos, maior empresa brasileira dedicada à fabricação de cadeiras de rodas personalizadas de alta qualidade, demonstraram excepcionais resultados, engrandecendo ainda mais a participação do Brasil nesse evento de destaque internacional.
Aline Rocha, brilhando no atletismo, participou de 4 provas e conquistou medalhas em todas elas, obtendo o ouro nos 800 metros, prata nos 400 e 1500 metros, e bronze nos 100 metros.
Ulisses Freitas, no ciclismo, alcançou a quinta colocação na prova do "contra-relógio". No basquete, Rayan Augusto e Paola Klokler representaram com louvor o Brasil, conquistando o quinto lugar e a medalha de bronze, respectivamente.
No tênis de mesa, os atletas também brilharam. Davi Andrade conquistou a medalha de bronze nas duplas e ficou em quinto lugar no individual e nas duplas mistas. Já a renomada Cátia Silva, uma das principais atletas do país, garantiu o ouro nas duplas femininas e nas duplas mistas e alcançou a nona posição no individual.
E na natação, Laila Abate se destacou gloriosamente, colecionando um total de 7 medalhas. Ela conquistou 5 medalhas de ouro nos 100 metros peito, 400 metros livre, 50 metros livre, 5x50 revezamento livre e 4x50 revezamento medley. Além disso, obteve duas medalhas de prata nos 200 metros livres e nos 50 metros borboleta, e ficou em quarto lugar nos 100 metros livres.
O desempenho excepcional dos atletas patrocinados pela Jumper Equipamentos reflete não apenas a qualidade técnica, mas também o comprometimento e a determinação desses esportistas em superar desafios e alcançar resultados expressivos em um evento de nível internacional como os Jogos ParaPanamericanos.
A Jumper Esquipamentos é uma fabricante brasileira se destacou ao desenvolver a modalidade esportiva WCMX (Wheelchair Motocross) e patrocinar atletas em cadeiras de rodas, fornecendo equipamentos de qualidade superior e uma plataforma para inspirar outros. A Jumper busca construir um mundo melhor, oferecendo soluções personalizadas que atendem desde o esporte até as necessidades cotidianas, mantendo um foco constante na satisfação e conforto de seus clientes.
"Na Jumper Equipamentos, estamos além de emocionados com os extraordinários resultados de todos os atletas brasileiros no ParaPan, e especialmente orgulhosos de nossos atletas Jumper. Para nós, a relação com cada um deles transcende a representação de uma marca; é uma verdadeira parceria, fundamentada na paixão compartilhada pelo esporte e na dedicação à excelência. Nossa missão vai além de fornecer equipamentos de alta qualidade – é sobre potencializar cada momento de triunfo e superação. Juntos, estamos não só alcançando novos patamares no esporte adaptado, mas também inspirando uma geração. Ansiosos pelo futuro, continuaremos a apoiar nossos heróis em cada virada e conquista, rumo a ainda mais glórias nos Jogos Paralímpicos de Paris e além", conta a CEO da Jumper Equipamentos, Carolina Kobylanski.
Após a conquista brilhante nos Jogos ParaPanamericanos de Santiago, os atletas estão com os olhos firmemente voltados para o próximo desafio: os Jogos Paralímpicos de Paris, marcados para ocorrer entre 28 de agosto e 8 de setembro de 2024. Determinados a ampliar suas performances excepcionais, os esportistas patrocinados pela Jumper Equipamentos estão em intensos treinamentos e preparações, ansiosos para representar o Brasil com destaque e determinação neste renomado evento esportivo internacional.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp