28/11/2023 às 11h24min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h09min

1ª Mostra Individual Coletiva Goiana – MIC Gyn Da Galeria à Recepção termina no próximo dia 9 de dezembro

Exposição gratuita da artista Luciana Machado, no Golden Tulip Goiânia Address, é parte de iniciativa inédita e ampla de valorização de artistas e cultura regionais

Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Termina no próximo dia 9 de dezembro, sábado, o projeto gratuito 1ª Mostra Individual Coletiva Goiana – MIC Gyn Da Galeria à Recepção, expondo obras da artista Luciana Machado, no Golden Tulip Goiânia Address, da rede Louvre Hotels Group-Brazil. Na exposição, a arte impressionista de Luciana leva o público à reflexão constante para a valorização do Cerrado e do cotidiano rural, mostrando e incentivando a cultura sertaneja.
 
A coletânea resgata também a cultura popular, mostra a vida nas cidades do interior e destacando diversas nuances positivas dessa atmosfera:  a harmonia com a natureza, a vida mais saudável, sem as pressões e o estresse da cidade grande.
 
Cultura abraça hotelaria
 
A exposição no Golden Tulip Goiânia Address é parte de uma iniciativa inédita mais ampla, a 1ª Mostra Individual Coletiva Goiana – MIC Gyn Da Galeria à Recepção. Inclusivo, o projeto envolve diversos hotéis – indicados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Goiás (ABIH-GO ABIH GO) – e cada um receberá mostras individuais e coletivas, destacando artistas que exibem diferentes técnicas de artes visuais.  
 
“Estamos felizes por sediar uma iniciativa tão bacana, que valoriza tanto o turismo quanto a cultura regionais, unindo a rede hoteleira a artistas visuais”, diz a gerente-geral do Golden Tulip Goiânia Address, Carolina Palomeque. 
 
A exposição está aberta ao público de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h.
 
Serviço:
Projeto 1ª Mostra Individual Coletiva Goiana – MIC Gyn Da Galeria à Recepção
Gratuito
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábados, das 8h às 12h 
Local: Golden Tulip Goiânia Address
Endereço: Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO             
Site: https://goiania-address.goldentulip.com/pt-br/            
Redes Sociais: @goldentulipaddress
Contato (62) 3257-1000 | gtgoa.reservas@goldentulip.com.br

Sobre o hotel Golden Tulip Goiânia Address
O hotel Golden Tulip Goiânia Address fica a 1 km do Bosque dos Buritis, um dos espaços verdes mais visitados da cidade, e a 1,5 km do Jardim Botânico. Ainda é possível visitar o Centro Cultural Oscar Niemeyer e o Museu Memorial do Cerrado, que conta com exposições sobre o cerrado. Isso sem contar com o conforto e todo o lazer oferecido pelo hotel, que conta com piscina, sauna, bar da piscina, restaurante, salão de jogos e academia. 
 
 Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp