26/11/2023 às 13h22min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h06min

Louvando e adorando ao nome do Senhor!

Formado por 14 membros, o coral Gênesis é um projeto consolidado por Deus, com músicos e vocal, de igrejas e até mesmo de cidades diferentes.

Claudiana Rosario
Divulgação
Composto por 14 membros, o coral Gênesis tem como único propósito e objetivo que é alcançar almas para Cristo. O coral se formou no ano de 2012, à princípio como um departamento da igreja, naquele momento ainda não era possível mensurar a dimensão dos planos de Deus para a vida dos integrantes.


Já em 2019 o Coral Gênesis foi reformulado e passou a ser uma projeto agora não só de uma igreja específica,mas com componentes de várias outras igrejas também. Hoje o grupo é um coral consolidado por Deus, com músicos e vocal, de igrejas e até mesmo de cidades diferentes.

Ações sociais

O coral Gênesis sempre foi um ministério relacionado e voltado a ganhar almas para o reino, e com isso sempre envolvido em projetos sociais. No ano de 2020 foi elaborada uma live com o intuito de tocar o coração dos telespectadores com louvor e pregação, e também foram arrecadadas 50 cestas básicas para ajudar famílias necessitadas.

Em 2022 teve o grande privilégio de poder evangelizar em um hospital em Itaquera, e assim cumprindo o seu chamado e o ide de Jesus. Em 2021 foi elaborada uma evangelização na rua, em uma comunidade no jardim Maitê/ Suzano com distribuições de alimentos e brinquedos.

Os integrantes

O grupo tem uma banda composta por Isak, Luís, Nathan, Rael e Raul. As vozes são de Kennedy, Guilherme, Michel, Karina, Aline, Lívia, Júlia e Mirian.

Redes sociais
Tik Tok: @coralgenesis.oficial
Instagram: @coralgenesis.oficial
YouTube: Coralgenesis.oficial


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp