27/11/2023 às 10h17min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h06min

Banda OnYeshua celebra 4 anos de ministério lançando single “Te Agradeço” pela Mapseven

“Te Agradeço” é o título do novo single da banda OnYeshua, formada por Rafael e sua filha Lenita.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Divulgação

Disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe. A canção autoral traz uma mensagem que expressa profunda gratidão a Deus pela renovação de suas misericórdias diariamente.


Gratidão

 

O cantor e vocalista conta que tomaram coragem para produzir a canção, pois convidaram algumas pessoas que gostariam de fazer esse trabalho. Rafael ainda compartilha: “Deus como sempre, falou ao meu coração: ‘Só começa que eu termino’, nos juntamos e simplesmente adoramos a Deus em uma noite maravilhosa de louvor e adoração, assim esta canção foi gravada”.

 

A “Te agradeço” fala sobre o que podemos dar a um Deus que tem tudo, não há nada que possamos dar a Ele. O amor e graça do nosso Deus nos constrange e nós não somos merecedores, mas, mesmo assim, Deus nos ama.

 

Essa canção demonstra nossa gratidão a Deus por renovar suas misericórdias todos os dias sobre nossas vidas, porque se não fosse isso, já seríamos consumidos, como diz na bíblia em Lamentações 3:22-23: “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; se renovam a cada manhã; grande é tua fidelidade”.


Transformação

 

Rafael Rondini tem uma história de transformação que ressoa com a fidelidade e misericórdia de Deus em sua vida.

 

Antes de sua conversão aos caminhos do Senhor, Rafael já cantava e fazia algumas apresentações de músicas do secular. Na adolescência, a mãe de um amigo profetizou sobre seu destino, ela disse: "Você pode cantar para o mundo, mas você nasceu para louvar a Deus". Essas palavras proféticas ecoaram por vinte anos, até que a reviravolta em sua vida começou em 2019. Rafael, guiado pelo Espírito Santo, encontrou o propósito maior de sua voz e seguiu a promessa que havia em sua vida de louvar a Deus.

 

Hoje, contemplando e vivendo tudo que Deus prometeu para sua vida, Rafael Rondini é testemunho vivo de que no tempo certo tudo que o Senhor fala, Ele cumpre.

 

Ele não apenas louva a Deus, mas também compartilha esse dom com sua filha Lenita Rondini. Juntos, formam o Ministério OnYeshua, uma expressão de amor, fé e compromisso com o Senhor.


Ministério

 

OnYeshua ministra louvores em diversos eventos, como cultos, conferências, shows e muito mais. O diferencial é a capacidade de atingir diferentes faixas etárias, pois os pais ouvem Rafael, enquanto os jovens se identificam com Lenita, criando uma experiência única para todos.

 

O Ministério OnYeshua prega o evangelho através da música, compartilhando seus testemunhos, mensagem de fé e esperança em todas as oportunidades, desde igrejas e congressos até shows de prefeituras e eventos particulares.


OnYeshua

 

Há quatro anos, no coração de DEUS, nascia o OnYeshua, uma banda que significa "Ligados em Jesus".

 

O diferencial do grupo é a parceria única entre pai e filha, Rafael e Lenita Rondini, que lideram e são os vocalistas da banda.

 

A jornada do ONYESHUA começou em 2019 quando Rafael chamou sua filha Lenita para formar uma banda.

 

O primeiro álbum, "Cristo Vive Ele Reina", foi gravado ao vivo em 30 de setembro de 2022, contendo oito músicas autorais. Destaca-se a participação especial do cantor gospel do estado da Bahia, Jeferson Queiroz, em duas das oito músicas.

 

A OnYeshua busca viver um avivamento genuíno com esta geração, levando uma mensagem transformadora do evangelho por meio da música. A união entre pai e filha é uma poderosa expressão de amor, fé e dedicação a Deus.


Assista o videoclipe do single “Te Agradeço” do OnYeshua:

https://youtu.be/SJBxucTIuAk?si=XA0x5weecyo7sG9S


Conheça mais do OnYeshua:

https://linktr.ee/onyeshua


Por Mapseven Assessoria


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp