27/11/2023 às 16h37min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h05min

­­­­ Empresa mineira é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

SolarVolt foi certificada, pela segunda vez consecutiva, pela consultoria global Great Place To Work

Interface Comunicação
Divulgação_SolarVolt
Pela segunda vez consecutiva, a SolarVolt, a maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A certificação foi elaborada pela consultoria global Great Place To Work (GPTW). 


Considerado um dos maiores reconhecimentos no mundo empresarial, o ranking classifica as empresas que se destacaram por sua excelência no ambiente de trabalho, reforçando e valorizando virtudes como alta performance, engajamento, confiança e inovação.


De acordo com o sócio-fundador e diretor comercial da SolarVolt, Gabriel Guimarães, ‘’é um sinal de que a SolarVolt está proporcionando um ambiente propício para os funcionários, atuando de forma integrada, incentivando os profissionais, tendo abertura para escutar e ser escutada a todo o momento. É uma via de mão dupla, potencializando indivíduo e empresa. A certificação nos motiva a continuar mantendo esses esforços e nos dedicando cada vez para com os nossos funcionários’’.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp