27/11/2023 às 17h58min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h03min

Prêmio Mineiro Empreendedor

Conselheiro Lafayete é a cidade escolhida para noites de premiações

Victhor Reches
mídias sociais
Evento que reunirá empresários, artistas, profissionais que se destacam com relevantes trabalhos voltados para a sociedade, economia e arte promete agitar a cidade de Conselheiro Lafaiete no interior de Minas Gerais.

Promovido pela apresentadora e locutora Cristiane Corrêa o Prêmio Mineiro Empreendedor foi criado com o intuito de homenagear a história de vida das pessoas.

foto; Cristiane Correa

A Premiação acontecerá em  duas(2) noites carregadas de emoção e glamour.
No Dia 29 de novembro os homenageados subirão ao palco do Teatro Municipal da Cidade para receber o troféo Prêmio Mineiro e para ter suas histórias contadas.
Com a presença de empresários, artistas, políticos e convidados o Prêmio Mineiro estreita laços entre lideranças, promove parcerias e interação entre os homenageados para futuros negócios.
Este ano trás uma novidade que será o clube de Network Minas, o lançamento de um dos poucos Clubes de Network do Estado irá favorecer o crescimento do empresariado.
A segunda noite de evento será o baile no dia 01 de dezembro no Garden Eventos para o brinde oficial dos homenageados, presença da imprensa, espaços instagramáveis exclusivos feitos pela EADC Comunicação Visual para criação de conteúdo e comemorar o sucesso dos homenageados pela conquista.

Serão mais de 70 profissionais envolvidos para fazer deste um evento que vai ficar marcado no calendário de bons eventos em Minas Gerais.
Segundo a apresentadora a cidade escolhida foi sua terra natal para contribuir com a fomentação da economia local pois todos os profissionais contratados são da cidade, promover o nome da cidade, gerar movimento nos hotéis, salões de beleza, restaurantes e comércio de Conselheiro Lafaiete.

O evento já é um sucesso!

Informaçoes:
@premiomineiroempreendedor
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp