27/11/2023 às 13h29min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h02min

Bárbara Paz fala sobre sua trajetória como cineasta em novo podcast

Segundo episódio do Ela Pod+, podcast criado por três executivas em cargos de liderança, traz a atriz, diretora e produtora falando sobre seus desafios pessoais e profissionais

Ana Luisa Chechetti
Divulgação

São Paulo, novembro de 2023 – O novo podcast Ela Pod+, criado por três amigas e executivas líderes em grandes empresas, traz a atriz, diretora e produtora Bárbara Paz para discutir sobre suas cicatrizes, inseguranças, autenticidade e os desafios enfrentados ao longo de uma carreira cheia de conquistas e superação. 

"A segurança não me convence. A gente (mulheres) é insegura por natureza e, na verdade, a gente tem que ser, pra querer ser melhor, pra querer buscar o desconhecido", é uma das falas de Bárbara, que traz detalhes ainda de seus projetos, de como foi trocar a frente para trás das câmeras e o ceticismo que ela lidou, e até revela se é verdade que pintou o cabelo para ser mais respeitada.

O episódio conta ainda com a participação e análise de Maria Homem, e na sessão de dúvidas das ouvintes, as executivas abordam sobre ser possível trabalhar com seu hobby. Além disso, a abertura, conduzida por Juliana De Beni, uma das apresentadoras, traz uma visão sobre barreiras impostas e frases que nos marcam, até dito por outras mulheres.

"Meu pai faleceu quando eu era muito jovem e me recordo de uma frase da minha tia que ficou comigo por anos e anos negativamente, e que só depois de muita terapia e muitas conquistas, consegui superar", comenta Juliana.

O segundo episódio já está disponível nas principais plataformas e chama Antes da Paz, vem a luta. 

Sobre Ela Pod+

Três executivas com mais de 20 anos em cargos de liderança, atuando em grandes corporações ao redor do mundo, lançam o Ela Pod+, um podcast focado em discutir empoderamento feminino no ambiente corporativo, diversidade, sororidade, representatividade, e os desafios de mulheres dentro desses espaços e nos acúmulos de suas funções.

 

O Ela Pod+ pode ser ouvido no Spotify, Apple e Google Play e conta com episódios novos a cada quinzena, sempre aos domingos.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp