27/11/2023 às 21h19min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h00min

Amanda Naves leva o maior evento de maquiagem da América Latina para São Paulo

O "IMERSÃO EVOLUTION: A VIRADA" acontece até 29 de novembro, no WTC CENTER

Redação
Márcio Silvério Júnior

Com ingressos esgotados e representantes de todos os estados brasileiros, o IMERSÃO EVOLUTION: A VIRADA promove um encontro entre mais de 500 entusiastas da maquiagem, profissionais do setor e amantes da beleza em geral. Considerado o maior evento do setor da América Latina, a iniciativa recebe workshops, palestras, demonstrações ao vivo e oportunidades de networking, proporcionando uma experiência única aos participantes.

Amanda Naves, reconhecida por suas habilidades extraordinárias na criação de looks incríveis, destaca-se na comunidade de maquiadores. Sua dedicação à qualidade e à criatividade a levou a colaborar com marcas de renome e a construir uma base de fãs fiel nas redes sociais, impulsionando as estratégias de suas parceiras para aumentar seus ganhos nas redes sociais e no marketing.

A maquiadora expressou sua empolgação ao anunciar o evento. "Estou absolutamente emocionada em trazer esse evento para São Paulo pela segunda vez e para toda a América Latina. Quero criar um ambiente onde todos possam se inspirar e aprender juntos. Espero que todos saiam daqui com novas habilidades e amizades duradouras", diz.

Sobre Amanda Naves:

Com apenas 23 anos, Amanda Naves já formou mais de 4.500 alunas, consolidando-se como uma referência notável no universo da maquiagem no Brasil. Ela é uma maquiadora renomada de Goiânia, que se destaca por suas habilidades excepcionais e paixão pela arte da maquiagem. Com uma base de fãs significativa e colaborações com marcas de renome, hoje é uma referência no mundo da beleza no Brasil.

Sobre o evento:

O IMERSÃO EVOLUTION: A VIRADA é o maior evento de maquiagem da América Latina, promovendo workshops, palestras e demonstrações ao vivo para entusiastas, profissionais e amantes da beleza. Em seu terceiro ano, o evento é liderado pela empresária Amanda Naves e atrai participantes de todo o Brasil.

Mais informações: @imersaoevolution no Instagram.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp