24/11/2023 às 17h43min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h09min

Ministro do Turismo navega em embarcação fabricada no Paraná

Único fabricante de embarcações de esporte e recreio do estado, a Triton Yachts, recepcionou autoridades na chegada à primeira feira náutica da tríplice fronteira, o Foz Internacional Boat Show, que segue até domingo, 26, em Foz do Iguaçu.

Redação
Divulgação

Novembro, 2023 – Com mais de 30 anos de história focada no consumidor brasileiro e exportações para países como Estados Unidos, Turquia, Espanha, Noruega, Holanda, Argentina e Itália, a Triton Yachts, único estaleiro de esporte e recreio do Paraná, foi escolhida para receber a comitiva de autoridades ligadas ao turismo durante o Foz Internacional Boat Show, que começou nesta quinta-feira (23) e segue até domingo (26), em Foz do Iguaçu. O Diretor Geral da Itaipu Binacional, Enio Verri, o Ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, o Ministro do Turismo do Uruguai, Tabaré Vieira Duarte, o presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, o diretor do Parque Tecnológico Itaipu, Yuri Benites, entre outras autoridades, chegaram ao evento a bordo de uma lancha de 38 pés da marca. 

“É de enorme importância reunir autoridades para demonstração do forte potencial de desenvolvimento da náutica no estado do Paraná. Somente a Triton Yachts já entregou 2,5 mil embarcações no mundo e produz os modelos no estaleiro situado em São José dos Pinhais. O estado é o segundo em número de embarcações registradas no país, o que demonstra também sua vocação para o desenvolvimento da cultura náutica”, diz o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

A Triton Yachts expõe até domingo (26) três embarcações de sucesso da marca: a Triton 250 Open, Triton 300 Sport e Triton Flyer 38 HT. Destaque para o modelo de 38 pés que traz como diferencial a plataforma lateral que amplia a área de convivência externa da embarcação, além de facilitar o acesso para mergulhos. 

SERVIÇO

O que: 1º Foz Internacional Boat Show
Quando: de 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago do Itaipu - Rua: Inácio Reuter Sottomaior, 1020 - Jardim Porto Dourado - Foz do Iguaçu/PR
Horário: das 16 às 22 horas
Mais informações: www.fozboatshow.com.br

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil que está há quase 40 anos no mercado. A marca, lançada há quase 30 anos no Brasil, é referência no país em lanchas para passeio e conta com uma variedade de modelos de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp