24/11/2023 às 15h00min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h06min

Priscila Meireles lança clipe de “Nossa Noite de Prazer” nesta sexta-feira (24)

Faixa é a última do EP "Priscila Meireles Ao Vivo - Vol. 3"

Da Redação
Da Redação
Créditos: Flaney Gonzallez
A Rainha das Versões, Priscila Meireles, lançou nesta sexta-feira, 24, o último clipe do EP “Priscila Meireles Ao Vivo - Vol. 3”, “Nossa Noite de Prazer”. Com refrão cadenciado, a letra fala do amor de apenas uma noite que deixa um vazio no dia seguinte.

“Quem já passou por isso ou se arrependeu por se entregar a alguém que só queria um momento juntos, vai receber essa mensagem diretamente na alma. Mas a música também serve para propor uma reflexão em quem está nessa situação. Não existe certo ou errado, o importante é seguir seu coração”, pondera Priscila.

O clipe já está disponível pelo YouTube. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=upSa9Zs9lRo

Intitulado “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 3”, o EP possui 4 faixas totalmente inéditas, mostrando todo talento e versatilidade artística da sertaneja, com melodias envolventes e uma abordagem autêntica. As canções que integram o projeto são: “Ficante Emocionada”, “Fala que me Ama”, “O Grau da Gata” e “Nossa Noite de Prazer”.

O talento inegável, presença carismática de Priscila no palco e seu comprometimento em transmitir sua mensagem por meio da música tem feito com que ela se destaque como uma das grandes revelações da música sertaneja atual.

No YouTube, reúne mais de 6 milhões de views e mais de 70 milhões de visualizações em todas as redes sociais no hit “Flores”, que chamou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp