24/11/2023 às 16h44min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h06min

Priscila Meireles faz apresentação surpresa para integrantes do reality Casa das Bençãos

Cantora fala sobre desejo de participar de realities

Da Redação
Da Redação
Divulgação

Priscila Meireles foi convidada para participar e realizar um show surpresa no reality “Casa das Bençãos”, criado pelo influenciador José Lohn, que possui mais de 3 milhões de seguidores no Kwai.

“Eu me senti completamente lisonjeada pelo convite do José, que é meu amigo há muito tempo”, Meireles diz emocionada.

A Rainha das Versões conta que sua música ‘Você não me quer’ fez muito sucesso na plataforma Kwai e que depois que os influencers começaram a usá-la nos vídeos, foi muito bom e produtivo. A cantora também contou que está pronta para participar de mais realities.

No YouTube, reúne mais de 5.8 milhões de views e mais de 70 milhões de visualizações em todas as redes sociais no hit “Flores”, que chamou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.

Atualmente, a artista segue divulgando seu mais recente trabalho, o EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 3”, que possui 4 faixas, mostrando todo talento e versatilidade artística da sertaneja, com melodias envolventes e uma abordagem autêntica. As canções que integram o projeto são: “Ficante Emocionada”, “Fala Que Me Ama”, “O Grau Da Gata” e “Nossa Noite De Prazer”.

Confira as músicas de Priscila: https://www.youtube.com/@PriscilaMeirelesOficial/featured


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp