24/11/2023 às 12h20min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h04min

Marca curitibana Família Pavê inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Palladium

A inauguração foi no dia 22 de novembro e dará início a uma rede de franquias da marca, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.

Fabiana Lima
Crédito Foto: Priscilla Fiedler

Depois de cair na graça dos curitibanos, a marca local Família Pavê, que inovou ao transformar o tradicional doce brasileiro, o pavê, em versões gourmets com diversos sabores, proporcionando ao público uma verdadeira experiência gastronômica, alcançou um marco em sua trajetória, pois inaugurou o seu primeiro ponto físico, com um quiosque no Shopping Palladium, no dia 22 de novembro, no piso L1, ao lado da escada rolante. Os produtos que podem ser encontrados em redes de supermercados da cidade ou iFood e delivery, agora tem local para que as pessoas possam encontrar esses irresistíveis doces. 

A marca que com criatividade apostou em personalizar um doce que é tão querido no país, que se propõe em resgatar a memória afetiva dos consumidores, conta com seis opções de pavês em versões gourmet. E no dia da inauguração o público poderá degustar todos os produtos, além de o estoque do dia, estar com valores promocionais de 50%. Será uma oportunidade única para o consumidor experimentar essa variedade, que tornaram a Família Pavê uma referência de uma saborosa sobremesa na cidade.

No cardápio são seis sabores, com as opções do Tradicional, Chocolate Branco, Coco com Doce de Leite, Limão, Sonho de Valsa e Paçoca, todos com um exagero de cobertura e cremosidade, que podem ser consumidos na hora, ou levados para casa congelados. Esses sabores deliciosos são apresentados em embalagens de 100g, 150g, 400g e 1.100g.

Projeto de franquias

Com a crescente demanda, a marca viu a oportunidade de expandir os negócios e buscar um local estratégico para isso com a inauguração desse projeto piloto, que será um marco na trajetória da Família Pavê. Além de ser o primeiro ponto físico da marca, ele será o passo que dá início a uma rede de franquias, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.

Segundo a idealizadora e CEO da marca, Naila Longas Garcia, a intenção é expandir a empresa para todo o Brasil, e esse será o começo dessa caminhada. “Esse é o início deste projeto no mercado de franquias. E para garantir que essa nova fase seja marcada com profissionalismo, estamos em parceria com o SEBRAE, uma instituição renomada que compartilha conosco o compromisso com o desenvolvimento deste projeto com compromisso e qualidade”.

Sobre a Família Pavê

A Família Pavê começou suas operações através do  iFood e delivery, em 2021, em meio aos desafios da pandemia. Atualmente já está presente em 90 estabelecimentos, nos principais supermercados de Curitiba e região, se consolidando como um exemplo de sucesso e resiliência no mundo do empreendedorismo.

Naila comenta que a história da Família Pavê é uma inspiração para aspirantes a empreendedores e amantes da culinária. “Nossa história demonstra que, com dedicação, paixão e perseguindo seus sonhos, é possível alcançar objetivos grandiosos e deixar uma marca positiva no mundo”.

Para mais informações:
Acesse o Instagram: @familiapave
Site www.familiapave.com.br

  
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp