24/11/2023 às 19h16min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h04min

Restaurante Primitivo Búzios agora tem menu de almoço executivo

Tradicional casa italiana passa a abrir no horário de almoço com menu elaborado pelo chef Mauro Vettori

Deborah Goi
Bradart Comunicação
Marcel Murphy
O clássico ristorantte italiano Primitivo Búzios, regido pelo chef Mauro Vettori, traz novidades atraentes ao público, agora com menu executivo para almoço e mais tempo de funcionamento. Instalado na Rua das Pedras, em Búzios, toda semana o público poderá conferir um novo menu, que conta com sugestões de entrada, prato principal e sobremesa, servido das 12h às 17h, de segunda a domingo, exceto às quartas, em que o restaurante abre às 18h30.
 
Administrado pelo Grupo BZ, a tradicional casa que sempre abriu no horário do jantar, com seu menu repleto de deliciosas massas, pizzas e vinhos, em um cardápio variado e autêntico assinado pelo simpático chef, com larga experiência em restaurantes europeus da Inglaterra e Itália, ampliou o horário de atendimento, visando atender aos pedidos dos clientes que sempre solicitavam visitar a casa no horário do almoço.
 
Aos que forem almoçar no local, além das opções do menu principal, os pratos executivos prometem surpreender a todos com as sugestões bem elaboradas, como as entradas de Salada Mista em um mix de folhas, tomate e mussarelinha de búfala, e a Bruschetta Caponata, servida em um pão italiano tostado e coberto com caponata de berinjela, cogumelo paris, pimentão colorido, tomate seco, uva passa, aceto balsâmico e azeite de oliva italiano.
 
Já como opção de pratos principais, dentre os destaques estão o Ravioli ao pomodoro e búfala, recheado com queijo ao molho de tomate italiano, manjericão e mussarelinha de búfala, o Frango na Mostarda, grelhado ao molho de creme de leite fresco e mostarda, pimenta do reino, açafrão, acompanhado de espaguete ao alho e óleo, e a Costelinha Suína agridoce, assada no forno, regada com molho caseiro agridoce de abacaxi com batatas coradas no alecrim, dentre outras delícias. Na sobremesa, uma deliciosa Terrine de chocolate. O menu executivo custa R$49,90.
 
Essa é uma ótima oportunidade de desfrutar da clássica comida italiana com preço convidativo, aproveitando para quebrar a rotina e passar bons momentos no horário de almoço, em um ambiente cheio de elegância e aconchego, que nos faz viajar para a Itália em pleno agito de Búzios.
 
E não para por aí: aos amantes da pizza que desejam passar um agradável final de dia, ou aproveitar um jantar especial, o menu de pizzas pode ser pedido a partir das 18h30.
 
Para o chef, ouvir os clientes é sempre importante. “Amo meu trabalho, e poder atender da melhor forma a todos é o que mais prezo. Que os amantes da boa massa possam estar conosco, seja para desfrutar um almoço especial, se divertir num happy hour, ou até mesmo naquele domingo preguiçoso, onde tudo que queremos é uma pizza”, comenta.
 
Promoção aos clientes é mais uma das novidades
Quem ama ganhar um mimo, pode aproveitar a campanha Registre e Ganhe, para receber um chopp ou refrigerante gratuito. Basta se cadastrar no formulário ao final do site da campanha, retirar um voucher após feito o cadastro, e então, usufruir do benefício enquanto saboreia o menu executivo. Confira no site: https://www.primitivobuzios.com.br/registre-e-ganhe
 
 
Conheça mais sobre a casa:

O Primitivo Búzios é um autêntico restaurante Italiano, em meio a Rua das Pedras, que traz pratos cheios de sabor como antepastos, pizzas artesanais preparadas no forno à lenha, gnocchis, massas, carnes e peixes. Há mais de 15 anos em Búzios, é capitaneado pelo simpático chef Mauro Vettori, que sempre faz questão de estar próximo ao seu público, com atendimento único e carisma. O chef já rodou a Europa, somando estudos e vivência na sua arte de cozinhar.
 
Ir ao Primitivo Búzios é uma perfeita maneira de viajar pela gastronomia Italiana, sem sair do país.
 
 
Novo horário de funcionamento: das 12h à 1h, exceto às quartas, que funciona de 18h30 à 1h. | Horário de almoço com menu executivo: domingo a segunda, das 12h às 17h.
 
Instagram: @primitivo_buzios
Site:  https://www.primitivobuzios.com.br/
O Restaurante Primitivo Búzios fica na Rua das Pedras, 60, no centro de Armação de Búzios, Rio de Janeiro.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp