24/11/2023 às 13h36min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h03min

Kim vai ser coroado Rei da Acadêmicos de Realengo no Lançamento do Enredo 2024

Jeferson Kim
Jeferson Kim
Divulgação
A mais nova agremiação da Zona Oeste, chega em 2024 com sua Locomotiva a todo vapor e aderindo às inovações. No evento de lançamento de enredo, além de enfaixar a Rainha de Bateria, Cintia Barboza, à Escola vai estrear o repórter e assessor da escola, Jeferson Kim, como Rei da Escola.

Kim que adora a ponte aérea Rio X São Paulo, a mais de 20 anos, resolveu aterrizar no Carnaval Carioca, depois de percorrer a Mocidade Alegre, Leandro de Itaquera, Unidos de São Miguel entre outras agremiações paulistas. Em terras cariocas ocupou o cargo de muso na Unidos de Bangu, Rei de Bateria do Gres Bangay e muso na Acadêmicos da Diversidade. 

Sua veia artística vem desde as suas participações de novelas e séries no SBT, TV Record e também na Tv Globo, ao lado de Tony Ramos e Jackson Antunes, em horário nobre na Regra do Jogo.

"Estou muito feliz em ser coroado Rei, fiquei lisonjeado em poder representar a agremiação no carnaval 2024, tenho uma ligação antiga com realengo, passei a frequentar o bairro para estudar e criei laços com o bairro onde fiz muitos amigos, vou poder representar uma comunidade desde a sua raiz, faltava isso para os sambistas de realengo" diz Kim.

 O evento vai acontecer no próximo domingo 26/11, a partir das 15horas  , ocorrerá também o lançamento do enredo e samba-enredo 2024, além da coroação de Cintia Barbosa, Jeferson Kim e Andressa Chicon, vai ter enfaixamento dos musos, apresentação dos segmentos da escola, junto a Bateria Locomotiva, no Espaço Cultural Arlindo Cruz- Rua Marechal Joaquim Inácio, s/n - Realengo-RJ.

Credenciamento: [email protected] 
Assessoria da Escola - Jeferson Kim

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp