24/11/2023 às 15h23min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h03min

Maria Ribeiro encontra famosos e ouve segredos em novo programa de Universa

‘Maria vai com os outros’ vai ao ar às quintas-feiras, às 17h, no Canal UOL e no Youtube de Universa;

UOL
UOL
São Paulo, 24 de novembro – Universa, a plataforma feminina do UOL, anuncia o lançamento de mais um programa para fortalecer sua grade de conteúdo audiovisual, o ‘Maria vai com os outros’.  Apresentado por Maria Ribeiro, o primeiro e segundo episódio já estão disponíveis no Canal UOL e no Youtube de Universa, com participações da atriz Julia Rabello; e da diretora de televisão, Amora Mautner, que recebeu em sua casa a apresentadora do programa e o ator Ícaro Silva.

Atriz, escritora, diretora de cinema e colunista do UOL, Maria Ribeiro assume um dos apelidos que mais ouviu durante a sua vida, o de “Maria vai com os outros”, e mergulha fundo na vida das personalidades entrevistadas em busca das melhores histórias. Com oito episódios, ela explora diversos cenários do Rio de Janeiro, como um restaurante em uma comunidade do Alto Leblon, um samba e a própria casa dos convidados. Além de Júlia Rabello, os entrevistados da temporada são Amora Mautner e Ícaro Silva, Daniel Filho, Carla Cristina, Edu Carvalho, Paula Burlamaqui, Marcella Rica e Valentina Bandeira.

A nova apresentadora do programa de Universa já consolidou sua carreira como atriz, tendo participado de grandes produções nacionais, como Tropa de Elite (2007), Tropa de Elite 2 (2010), Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos (2009) e Como Nossos Pais (2017).  Ela também ganhou
vários prêmios durante a trajetória, incluindo o Grande Otelo, o Prêmio Guarani, o Prêmio Qualidade Brasil e o Kikito do Festival de Gramado.

Os novo episódios de ‘Maria vai com os outros’ estarão disponíveis todas as quintas-feiras, às 17h, no Canal UOL e no Youtube de Universa.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços 
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 77% (8 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp