23/11/2023 às 17h22min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h08min

BuZum! encerra o ano com espetáculo sobre bons hábitos de higiene no Galpão dos Bonecos

A trupe viajou durante 2023 por todo o país e preparou agenda especial para dezembro

ACTA Comunicação Integrada
http://https://www.buzum.com.br
DIVULGAÇÃO GALPÃO DOS BONECOS
São Paulo, novembro de 2023 – No último mês do ano, de encerramento das aulas e férias da criançada, o BuZum!, grande conhecido do público infantojuvenil por seus espetáculos criativos, coloridos e lúdicos, apresenta, nos dias 03, 10 e 17 de dezembro, o espetáculo PERIGO INVISÍVEL no Galpão dos Bonecos, localizado na Vila Romana.

Uma excelente oportunidade para entreter as crianças no recesso com muita diversão em um programa cultural e educativo dentro de um local cheio de bonecos-atores.

Perigo Invisível tem como personagens centrais, Fungoso, um fungo, Dona Mactéria, uma Bactéria e Virulão, um vírus, juntos eles têm a missão de infectar o maior número de crianças, mas o plano dá errado quando as crianças adquirem bons hábitos de higiene.

Em tempos de muitos programas externos e calorão, é fundamental que as crianças tenham importantes conhecimentos sobre bons hábitos de higiene e a peça ensina de maneira lúdica justamente como cuidar da higiene pessoal.

No local, as crianças, além de assistirem ao espetáculo, são convidadas a participarem de uma oficina de bonecos na qual aprendem a fazê-los, construindo seu próprio boneco para levar para casa.
 
Como explica Mariane Gutierrez, diretora de produção do BuZum!, a cia. sempre se apresenta na capital paulista, porém, com agendas pontuais. Percebendo o interesse do público e atendendo a pedidos, durante o ano de 2023 se organizou a fim de estar ainda mais próxima dessa plateia cativa que consome tudo o que o BuZum! promove na capital paulista. “Nós temos um público muito especial em São Paulo e com o Galpão dos Bonecos podemos estar ainda mais próximos dele”, revela Mari. 
 
BuZum! também está circulando o Brasil com seus ônibus-teatro. Estão previstas 128 apresentações em 50 municípios, de oito estados (São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro). Nessas localidades, o público confere espetáculos que já fazem parte do repertório da cia., cujas temáticas reforçam a importância da preservação do meio ambiente e da cultura popular brasileira, principalmente.
 
Os ingressos estão à venda pelo Sympla e custam R$ 35,00 por pessoa, incluindo o espetáculo e a oficina de bonecos. Crianças até dois anos não pagam.
SERVIÇO: Espetáculo Perigo Invisível do BuZum! no Galpão dos Bonecos em dezembro
 
Local: Galpão dos Bonecos das cias. Pia Fraus e BuZum!.
Endereço: Rua Coriolano, 622, Vila Romana, São Paulo – SP.
 
Dias: 03, 10 e 17 de dezembro

Horário: Espetáculo às 11h e oficina de bonecos às 11h30.
 
Valor do ingresso: R$ 35,00 (Trinta e cinco Reais).
 
Link do Sympla para a compra de ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/espetaculo-perigo-invisivel-no-galpao-dos-bonecos/2247187  
 
Obs.: Crianças até dois anos não pagam. O valor do ingresso é único para todas as pessoas e dá direito ao espetáculo e à oficina de bonecos.

Para mais informações: Perfis no Instagram @galpaodosbonecos e @projetobuzum.
 
Sobre o BuZum! - Em setembro de 2023 a cia. de teatro BuZum! completou 13 anos de experiências, com motivos de sobra para comemorar. São cerca de 440 mil quilômetros para realizar 15 mil apresentações para mais de 700 mil espectadores nas mais de 2.600 escolas públicas de 300 cidades, dos 11 estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Ceará e Santa Catarina), além de Porto Suarez, na Bolívia. Cada trajeto do BuZum! pode ser acompanhado pelo site www.buzum.com.br ou pelo perfil no Instagram @projetobuzum. A cia. é dirigida por Beto Andreetta, Jackson Íris e Mari Gutierrez, junto à equipe de produtores, montadores, motoristas, secretárias e atores. Todos levam à plateia novas possibilidades nas quais a imaginação e a fantasia se expandem nos contos com seus bonecos teatrais inovadores.

Assessoria de imprensa BuZum!
Cristiane Sampaio - ACTA Comunicação Integrada
[email protected] // [email protected]
(11) 9 9834-0264 (WhatsApp)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp