23/11/2023 às 11h56min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h06min

ÚLTIMOS DIAS! Petlove traz objetos de desejo com até 80% de desconto durante a Black Friday

Tutores têm a chance de promover o enriquecimento ambiental com os itens mais desejados pelos pets, além de produtos essenciais para o cotidiano

Rita Silva
Petlove

A Black Friday chegou e é claro que os pets também são contemplados com as promoções imperdíveis do período! A Petlove – maior ecossistema pet do Brasil com a mais completa gama de serviços, produtos e soluções do mercado –  realiza a Pet Friday 2023 para que os tutores possam desfrutar de preços e condições especiais em todo o mês de novembro, com valores que chegam a 80% de  descontos. 

Com o mote “Pet Friday dos $onho$”, a campanha traz os mais variados artigos com os ofertas mais acessíveis do mercado, indo de produtos de desejo a rações, artigos veterinários, camas, arranhadores, coleiras, guias, planos de saúde… o que não falta são opções que se enquadram nas necessidades e sonhos dos pets e tutores de todo o Brasil, contemplando todas as categorias de produtos (alimentação, higiene e beleza, medicamentos, acessórios, brinquedos, saúde, entre outras). As ofertas estão disponíveis no site (https://www.petlove.com.br/), no super app e também nas lojas e quiosques físicos da marca.

Para auxiliar os tutores no enriquecimento ambiental, a ação traz itens dos sonhos de cães e gatos como os brinquedos da Kroco (marca exclusiva da Petlove para cães e gatos), acessórios cheios de estilo da parceria com a Reserva, a super confortável Cama Nuvem da Meau. Para os cuidados diários, compõe o portfólio da Pet Friday artigos essenciais como a ração super premium Liva, a alimentação natural True e suplementos alimentares, além de produtos ligados à sustentabilidade como o tapete higiênico Ecoa e a areia Meau, ambas biodegradáveis e fabricadas com materiais ecologicamente corretos. 

A empresa também irá realizar ofertas relâmpago surpresa toda semana no site, que também trará itens como tapetes higiênicos, rações, petiscos e acessórios, como camas, coleiras e guias, com descontos ainda mais relevantes.  

Lives da Pet Friday
Nas redes sociais, a Petlove vai disponibilizar condições exclusivas aos seguidores durante lives especiais, sempre das 19h às 20h, sendo cada uma dedicada a uma categoria específica, trazendo não apenas as ofertas mas também conteúdos relevantes para que os tutores possam propiciar uma melhor qualidade de vida aos pets. A última delas acontece em 28/11 (terça-feira) e o tema e as promoções serão focadas no cuidado com os Felinos. 

Planos de Saúde Petlove
Ao longo do mês de novembro, os tutores que aderirem ao plano de saúde da Petlove ganham diferentes ofertas. Os planos da Petlove garantem consultas em horário normal ou de plantão, vacinas obrigatórias, procedimentos clínicos, microchipagem, clínica geral a domicilio, exames laboratoriais e de imagem com mensalidades a partir de R$19,90.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp