23/11/2023 às 11h22min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h06min

Com sucessos de Frank Sinatra e Billie Holiday, noite de jazz é opção para esta sexta-feira na Praia Brava

Realizada pelo hotel Villa d’Ozio, em frente à Praia Brava de Itajaí, a 7ª Noite do Jazz terá apresentação do Smooth Jazz Duo, formado pelos artistas Elisângela Dias (voz) e Regisson Silva (guitarra/violão), que integram o Clube do Jazz de Santa Catarina. A noite inclui menu exclusivo com destaque para frutos do mar, como bacalhau, polvo, camarões e mexilhões e as reservas são limitadas.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1RyrMrgkSbOjCS44fUYNw6eIiv0JjG3EB
Divulgação

Nesta sexta-feira (24) os amantes do jazz já tem destino certo. O hotel Villa d’Ozio, localizado frente-mar na Praia Brava, promove a 7ª Noite do Jazz. O evento vai contar com a apresentação do Smooth Jazz Duo, formado pelos artistas Elisângela Dias (voz) e Regisson Silva (guitarra/violão), que integram o Clube do Jazz de Santa Catarina. Com repertório versátil, eles vão embalar o público com canções do pop, passando pelo rock e até MPB, mas sempre com referências de jazz e bossa. Destaque para sucessos como “Fly me to the Moon", eternizada na voz de Frank Sinatra, “Dream a little Dream of me”, de Doris Day, e “All of Me”, da musa do jazz, Billie Holiday.  “O que preparamos para o público é um lugar intimista para curtir músicas agradáveis, acompanhadas de um menu exclusivo, preparado pelo chef Jean Carlos. Queremos proporcionar aos nossos clientes um momento de relaxamento, com cultura e qualidade”,  comenta o diretor do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior.

Para essa noite especial, foi preparado um menu exclusivo que tem entradas com aspargos envoltos em fatias finas de presunto crú, acompanhados de rúcula e redução de aceto balsâmico. Já para o prato principal, há duas opções de frutos do mar. O cliente pode escolher entre um arroz bomba, cuidadosamente cozido em um caldo rico de camarões, tomates frescos e alho, que será servido com polvo, camarões e mexilhões. Outra opção é Bacalhau a la Vizcaína, que é confitado, mergulhado em um molho robusto de tomate, pimentão vermelho, cebola e alho e é servido com um toast de pão caseiro, preparado no próprio hotel. Para sobremesa, Creme Caramel, que é feito à base de ovos, coberto por uma fina camada de calda de caramelo.

SERVIÇO

O quê: 7ª Noite de Jazz e jantar com cardápio exclusivo.

Ingressos: As reservas podem ser feitas no número (47) 3083-8070 ou pelo WhatsApp (47) 9 9151-9850.

Valor: a partir de R$ 220,00 por pessoa.

Onde: Hotel Villa d’Ozio. Av. José Medeiros Viêira, 982 - Praia Brava, Itajaí.

Quando: Sexta-feira, dia 24 de novembro, às 20h.
 

Sobre o Villa d’Ozio

Com localização privilegiada, frente ao mar na badalada Praia Brava, em Santa Catarina, o Villa d’Ozio atende aos padrões da hotelaria internacional. Inaugurado em 2021, o hotel ao estilo boutique traz o aconchego de uma elegante “casa de praia”. Privativo, ideal para descanso, momentos a dois e contato com a natureza, é dedicado apenas para adultos. São 25 apartamentos, alguns com hidromassagem e outros com vista para a praia e jardins. Destaca a identidade catarinense e a colonização europeia por meio do aconchegante e sofisticado projeto arquitetônico e design de interiores de renomados escritórios e artistas brasileiros. Também oferece periodicamente eventos intimistas e experiências gastronômicas 100% artesanais, feitas no próprio restaurante, abertas ao público. 

Mais informações: https://villadozio.com.br/



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp