23/11/2023 às 16h46min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h06min

Márcio Moreira divide vocais com Michael Sullivan na faixa “Aconteceu”

Single de uma das promessas da nova MPB chega às plataformas digitais nesta sexta, 24

Redação
Divulgação/Labidad
"Amanheceu, ninguém é mais feliz que eu", celebra Marcio Moreira em seu mais recente single, "Aconteceu", uma colaboração com o grande Michael Sullivan. A música, que chegará às plataformas digitais em 24 de novembro, faz parte de um novo momento na carreira do belenense radicado carioca, que vem experimentando e se aprofundado em diferentes vertentes da música. O clipe tem previsão de estreia marcada para 1 de dezembro.

“Tenho muito orgulho de, como artista e compositor, dialogar com gêneros tão diversos que eu respeito e admiro tanto.”, diz Márcio, que iniciou a carreira na pandemia mas que vem colecionando feitos expressivos. Como compositor, o artista já foi gravado por Ney Matogrosso, Saulo de Tarso e a banda Bellamore. Além de ter protagonizado um dueto com Roberto Menescal. Além disso, Márcio desenvolve carreiras de artistas de sua geração além de dirigir e roteirizar videoclipes de outros artistas dos mais variados gêneros musicais.

Foi nos bastidores da indústria fonográfica que Márcio conheceu Sullivan e juntos, construíram uma grande amizade que resulta na criação instantânea de muita música. “Na relação com o Sullivan é muito natural que as canções nasçam. Ele é um ser humano absolutamente musical, então tudo o que a gente diz ou pensa ele transforma em música com a maior naturalidade. Como amo poesia, também comecei um exercício de pôr letras em algumas de suas melodias, assim nossa parceria se tornou muito natural e frutífera.”, revela o cantor. A afinidade entre ambos é tanta que Sullivan e sua esposa Anayle são padrinhos de casamento de Márcio. 

Juliah, cantora carioca e aposta do R&B nacional, também leva os créditos na composição de “Aconteceu”. No entanto, para Márcio, foi a voz de Sullivan que melhor se encaixou com a canção. “Quando a gente compôs, eu ouvia a voz do Sullivan cantando, porque tem essa pegada melódica que lembra as coisas que ele já gravou, assim como se irmana com hits de artistas como Cassiano e Hyldon, que orbitam esse universo musical do Sullivan, então “Aconteceu” é uma canção onde temos Michael Sullivan como Intérprete junto comigo, não como compositor, o que é diferente e gostoso demais, por mostrar que a música tem suas próprias nuances e quebras de expectativas.”

“Fui convidado pelo meu amigo e parceiro Márcio Moreira para fazer esse feat e espero que vocês gostem. Ele é um cara muito doce e com uma voz mais doce ainda. Aguardo todos vocês no lançamento dessa música linda”, destaca Sullivan. Ouça Aqui: https://labidad.lnk.to/Aconteceu


ACONTECEU
Amanheceu, ninguém é mais feliz que eu
Esquece tudo o que perdeu
E fica comigo até amanhecer
 
Aconteceu, teu beijo encontrou o meu
E toda dor me esqueceu
Vem ser meu abrigo de prazer 3X
 
Eu que já não cria mais
Que amar fosse capaz
Olha só quem não tá só
Olha só quem tá melhor
 
Amanheceu, ninguém é mais feliz que eu
Esquece tudo o que perdeu
E fica comigo até amanhecer
 
Aconteceu, teu beijo encontrou o meu
E toda dor me esqueceu
Vem ser meu abrigo de prazer 3X
 
Eu que já não cria mais
Que amar fosse capaz
Olha só quem não tá só
Olha só quem tá melhor
 
 
Compositores:
Márcio Moreira e Juliah
 
Ficha Técnica:
Intérpretes: Márcio Moreira e Michael Sullivan
Produção, Guitarra, baixo, bateria, teclado, percussão: Luiz Lopez
Vídeo: Vitor Rezende
Fotos: Dylan
Distribuição: Labidad Music



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp