23/11/2023 às 01h13min - Atualizada em 23/11/2023 às 01h13min

Associação Comercial de São Paulo promove o retorno do concurso Natal Iluminado, iniciativa que homenageia as melhores decorações natalinas da cidade

​Após quatro anos, concurso da ACSP está de volta para destacar as melhores decorações natalinas da cidade

Após quatro anos de ausência, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) retorna com o concurso Natal Iluminado, que destaca as melhores decorações natalinas da cidade. Na edição de 2023, serão selecionadas 75, sendo premiada uma em cada categoria, além das 15 Distritais da entidade. Essa premiação é um reconhecimento ao esforço e à criatividade dos participantes em deixar a Capital ainda mais iluminada e festiva durante o período natalino.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site oficial do evento, www.nataliluminado.org.br, e estarão abertas no período de 10 de novembro a 10 de dezembro. Durante o processo de inscrição, é obrigatório informar o CEP do endereço e selecionar a categoria correspondente à qual pretende concorrer. Essas informações são essenciais para a Comissão Organizadora identificar corretamente a qual Distrital o participante pertence.
Os interessados poderão se inscrever apenas uma vez, seja com CPF/MF ou CNPJ/MF. Além disso, será necessário fazer o upload e envio de até três fotografias da decoração, bem como a opção de enviar um vídeo opcional do local inscrito. As especificações técnicas para o envio do vídeo, assim como outras informações importantes, estão detalhadas no regulamento disponível no site da iniciativa.
"Estamos entusiasmados em trazer de volta o Natal Iluminado que, infelizmente, não foi possível realizar nos últimos anos devido à pandemia da Covid-19. É uma oportunidade de celebrarmos o espírito natalino e a vida, por meio das decorações que irão se espalhar por toda a cidade de São Paulo", afirma Roberto Mateus Ordine, presidente da Associação Comercial de São Paulo.
O concurso está aberto a todos os moradores de casas e edifícios residenciais, comerciantes, lojistas, empresas em geral, instituições públicas, shoppings, galerias e centros comerciais situados no município de São Paulo. A escolha das decorações será feita pela Comissão Julgadora, que se reunirá presencialmente nas Distritais da ACSP no período de 11 a 19 de dezembro.
Os vencedores serão divulgados no site oficial do concurso e nos veículos de imprensa locais de cada região das Distritais da ACSP no dia 20 de dezembro. A Associação Comercial de São Paulo convida todos os interessados a participarem desse evento especial, ajudando a tornar São Paulo ainda mais iluminada neste natal e vivenciar a magia e o encanto da época mais festiva do ano. 
Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 128 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp