22/11/2023 às 18h41min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h11min

Grupo Trevo 13 cria clima intimista para gravação do seu primeiro audiovisual “Luau do Trevo”

Projeto será gravado no dia 23 de novembro, Rio de Janeiro, com participações especiais de nomes como Belo, Kevin O Chris e Caju Pra Baixo

Luciano Oliveira
Divulgaçao_assessoria
Servindo muito samba, pagode, carisma e qualidade vocal, o grupo Trevo 13 promete entregar tudo no seu primeiro projeto audiovisual “Luau do Trevo”.

Direto da Terra da Garoa, os amigos paulistas Amandinha e Digu desembarcam no Rio de Janeiro no dia 23 de novembro, se rendendo ao calor carioca para esquentar o clima na gravação do projeto intimista, que contará com a participação especial de nomes como Belo, Kevin O Chris e Caju Pra Baixo.

“Este projeto representa muito para nós, nossa equipe e todos os nossos fãs. Queremos através dele, poder apresentar para o grande público a nossa identidade, trazendo um som mais Good Vibes e com muita qualidade para eles. Então as nossas expectativas são as melhores possíveis. Estamos muito ansiosos, porque acreditamos que esse audiovisual será um importante divisor de águas”, contam Amandinha e Digu.

A gravação do compilado acontecerá no Kauai Gastrolounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e reunirá cerca de cinco faixas inéditas, que falam sobre amor, calmaria, força, poder e muita diversão, como “Beck e amor”, “Voo apaixonado”, “Todo dia” e “Deu errado”. Além da, já eleita, música de trabalho “Amor dos Anjos”.

O repertório também trará uma combinação entre grandes sucessos já consagrados do samba, do pagode e outros gêneros da música popular brasileira. O projeto, com direção musical de Duzinho Soares e audiovisual do Estúdio Century, começará a ser lançado ainda este ano, com o single “Amor dos Anjos” junto com um pot-pourri, que trará a participação do cantor Belo, e deve ser posta em rotação nas plataformas digitais a partir do dia 22 de dezembro.

Esta será uma pequena mostra do que os fãs do grupo podem esperar e garante ser um marco para a carreira do grupo, que refaz passo a passo de sua trajetória através da música. “Esse audiovisual está muito com a cara do “Trevo 13” e estamos agora muito ansiosos para mostrar toda essa nossa arte para o Brasil inteiro”, conclui o grupo, que estreou recentemente no time de estrelas da ADPAR Records, agência que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp