21/11/2023 às 10h13min - Atualizada em 22/11/2023 às 16h14min

Black Friday animada é no Continental Shopping: tem DJ agitando as compras e distribuição de ecobags

Data que já virou tradição no comércio varejista traz ótimas oportunidades de compras, inclusive para antecipar os presentes de Natal

Erika Ricci
Máxima, Assessoria de Imprensa
Divulgação

A Black Friday é mais uma data comemorativa “importada” dos Estados Unidos, mas que já virou tradição e é bastante esperada pelos brasileiros que estão em busca de descontos especiais e oportunidades vantajosas.

A liquidação acontece sempre um dia após o feriado de Ação de Graças - ou Thanksgiving - nos EUA, o feriado mais importante para os americanos, momento de agradecer tudo de bom que aconteceu durante o ano. Em 2023, o Dia de Ação de Graças cai no dia 23 de novembro e a Black Friday, dia 24. 

Pensando em animar o período e os consumidores, o Continental Shopping, localizado no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, conta com a presença de um DJ na sexta e no sábado, 24 e 25/11, além da entrega de ecobags personalizadas durante todo o final de semana, distribuídas por promotores, enquanto durarem os estoques.

"O principal atrativo da Black Friday, sem dúvida, está nos preços especiais, aspecto que nossas lojas têm se empenhado notavelmente. Os brindes que o Continental Shopping vai disponibilizar aos clientes, além de um ambiente animado composto por muita música, tornam o momento especialmente relevante considerando que muitos aproveitam para adquirir presentes de final de ano e o resultado é uma verdadeira maratona de compras", ressalta Carolina Moura, gerente de Marketing do shopping.

No site do Continental e nas redes sociais, confira os descontos que cada loja está praticando, além do horário de funcionamento do mall.

 

Black Friday no Continental Shopping com DJ e distribuição de ecobags

Data: de 24 a 26/11

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 4040-4981 / (11) 97622-7395

www.continentalshopping.com.br

Instagram e Facebook: @continentalshopping


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp